natancheap Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Olá galera, venho por meio deste pedir ajuda a vcs mais uma vez.... ja fiz software do i1 algumas vezes, mas estou com um "PEPINO" gigante aqui na assistencia..... um motorola Titanium i1Q, e um lançamento, o i867... ambos com sistema android 2.1 e ambos travados na tela de RSS -- SIM ja li ambos pelo iden Lab, ja dei o reset tbm pelo iden lab, ja tentei colocalos em modo flash pelo cns unlock, mas sem chance.... se alguem souber como tirar isso, serei eternamente grato.... estive pensando o seguinte, copiar a s19 de um aparelho 100% e jogar neles..... mais ai mora meu desespero.... como colocar ambos em modo flash? ou flashtrap como dizem alguns? o i1 eu sei por em modo flash e fazer software, mas estes dois estão tirando meu sono..... espero sugestoes, hipoteses, enfim ajuda..... sugestoes MUITO bem vindas.... abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 se eles lerem no carrier,tente desmacando a opção berbug! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Setembro 18, 2012 Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 eu sei onde vc aprendeu isso... hahauhauhauhauhua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmelgar Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Galera alguém tem o s19 do Titanium ? o meu travou e não carrega mais o Android fica em loop no M da motorola. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lestatts Postado Novembro 11, 2012 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 O meu ficou com a bateria baixa, desligou, quando fui colocar pra carregar ficou travado no m com a tela vermelha. mechi, deixei ele carregando mesmo travado, tirei, recoloquei bateria n vezes, depois de algum tempo mechendo, apareceu a tela da bateria carregando. Sinceramente ainda nao sei se depois que carregar o sistema vai funcionar como deve, e nem o porque disso ter ocorrido. Se alguem puder explicar, agradeço desde ja! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Novembro 11, 2012 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Srs, está plataforma de iDen ainda está em estudos para solução de software em loop e ou travados . A possivél solução vira de um Novo x-flash que ainda está em estudos, tal como Xflash 6.0 que já Resolve o problema do i1 . Vamos aguardar soluções futuras. Caso os senhores não tenham experiencia no assunto ,leve a uma autorizada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados