Ir para conteúdo

Samsung E2152L não lê chip 2


Posts Recomendados

Olá pessoal do clan!!! Eu to com um E2152L que não lê o chip 2, ele ligado com os dois chips inseridos só lê o chip 1 e o 2 não aparece nada escrito como se não estivesse conectado. Ja fiz uma Flash e queria saber um jumper, um manual técnico, uma solução para sanar este defeito. Estou no aguardo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do clan!!!

Eu to com um E2152L que não lê o chip 2, ele ligado com os dois chips inseridos só lê o chip 1 e o 2 não aparece nada escrito como se não estivesse conectado.

Ja fiz uma Flash e queria saber um jumper, um manual técnico, uma solução para sanar este defeito.

Estou no aguardo!!!

Amigo olhe possiveis oxidaçao

veja antena se ta tudo ok

veja trilha da antena

veja tbm os componente responsavel por sinal

consulte a black list

*#06#

e veja os xxx deles se eta ok

Boa sorte e post resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo olhe possiveis oxidaçao

veja antena se ta tudo ok

veja trilha da antena

veja tbm os componente responsavel por sinal

consulte a black list

*#06#

e veja os xxx deles se eta ok

Boa sorte e post resultado

Amigo creio que não está na black list pq ele aparecia dando sinal e não fazendo ligação, ou emergência, ou sem rede e não é esse o caso. Ele não aparece o chip conectado, nem aparece aquele simbolo das torres de sinal, ou seja ele não lê o chip. A antena ta ok, até pq o chip 1 da sinal ok. O ixxx ta ok. Eu gostaria de um manual técnico pra mim analisar ele melhor pq ele apresentou outro defeito durante o reparo, eu ressoldei um componente oxidado mas agora não aparece mais imagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo creio que não está na black list pq ele aparecia dando sinal e não fazendo ligação, ou emergência, ou sem rede e não é esse o caso. Ele não aparece o chip conectado, nem aparece aquele simbolo das torres de sinal, ou seja ele não lê o chip. A antena ta ok, até pq o chip 1 da sinal ok. O ixxx ta ok. Eu gostaria de um manual técnico pra mim analisar ele melhor pq ele apresentou outro defeito durante o reparo, eu ressoldei um componente oxidado mas agora não aparece mais imagem!!!

AMigo aplique outra flash no atc masi alta e post resultado e na velocida baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aparece na tela insert sim..mesmo com chip?? não acho que seja defeito de software experimenta da uma boa ressoldada no controlador do sim card como o colega natan disse pode haver uma possivel oxidação, ja peguei alguns casos desse em outro modelo e resolveu com uma boa ressolda boa sorte...abraço se lhe fui util agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...