Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Bom dia amigos! Esotu com um sansung I900L da tim que só recebe o chip tim que veio nele qualquer outro chip da tim pede inicialmente um pin e o usuário não sabe o tal pin. Já dei um hard reset no atc e continua na mesma. Alguém pode me ajudar com esse aparelho?
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Bom dia amigos! Esotu com um sansung I900L da tim que só recebe o chip tim que veio nele qualquer outro chip da tim pede inicialmente um pin e o usuário não sabe o tal pin. Já dei um hard reset no atc e continua na mesma. Alguém pode me ajudar com esse aparelho? amigo esse cod e o mck, teras que fazer a leitura do mesmo via box!!! qual box o sr. possui p samsung?
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Bom dia amigos! Esotu com um sansung I900L da tim que só recebe o chip tim que veio nele qualquer outro chip da tim pede inicialmente um pin e o usuário não sabe o tal pin. Já dei um hard reset no atc e continua na mesma. Alguém pode me ajudar com esse aparelho? Se vc tiver a HWK basta ler informacao do atc e pegar o codigo master e inserir no aparelho 100% testado. ]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.