Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos, eh o seguinte nas versoes antigas da mxkey ja tinha feito aluguns procedimentos com sucesso de 5130 com esses problemas, mais agora com essa nova vers#o num consigo de jeito nenhum, pois só faz com o cabo fbus, entao quando executo o mobileEx 3.5 rev1.7 so aparece as opcoes de DCT3 e DCTL, e naum mais DCT4 e bb5 como era antes... Se alguem poder me ajudar agradeco muito, ja procurei varios tópicos mais num achei nada que me ajuda-se... tenho a mxkey laranja e ufsx box! Obrigado desde ja!

Postado

Olá amigos, eh o seguinte nas versoes antigas da mxkey ja tinha feito aluguns procedimentos com sucesso de 5130 com esses problemas, mais agora com essa nova vers#o num consigo de jeito nenhum, pois só faz com o cabo fbus, entao quando executo o mobileEx 3.5 rev1.7 so aparece as opcoes de DCT3 e DCTL, e naum mais DCT4 e bb5 como era antes...

Se alguem poder me ajudar agradeco muito, ja procurei varios tópicos mais num achei nada que me ajuda-se...

tenho a mxkey laranja e ufsx box!

Obrigado desde ja!

amigo as versoes 3.5 1.3 acima so aceita a box hti como interface e nao mais a hwk!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.