Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

oi pessoal.. so vi tutoriais (diga-se de passagem, otimos) mas a parte do eprom so tinha com a hwk.. queria saber se com a z3x box(sansung) o desbloqueio tbm é obtido.. ja que minha nbox naum esta instalando.. abraços..

Postado

sim.. ele é da operadora vivo.. estou fazendo um jump aki.. mas so vi tutoriais dizendo pra fazer a eprom na hwk... e so tenho pra saung a z3x

Amigo se pode esta resolvendo seu problema este link abaixo esteja fazendo a atualização e o eeprom ok:

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/4580-arquivos-eeprom-z3x-box-samsung.html#post37193

Boa sorte.....

Postado

fiz conforme o tutorial.. a flash deu td ok..

apareceu na tela td ok..

mas o aparelho naum liga.. nem faz leitura e so da 2 de cargar na fonte...

sijestão??

companheiro aplique essa flash postada pelo companheiro mfcelular.mais para aplicar essa flash vc tem de seleciona o modelo e1080w na box.depois de aplicado a flash vc muda o modelo do celular na box para e1086.so q essa flash ele muda o imei e vc tem de voltar o imei original.boa sorte
Postado
  • Autor

o cell naum faz mais leitura.. imagino eu q esteja morto.. alguem saberia me explicar o por q se foi feito td com os amigos me indicaram?? amigo "ponto do celular" não ah esse modelo na z3x ele pula de e1080w para o e1088...

Postado

o cell naum faz mais leitura.. imagino eu q esteja morto.. alguem saberia me explicar o por q se foi feito td com os amigos me indicaram??

amigo "ponto do celular" não ah esse modelo na z3x ele pula de e1080w para o e1088...

coloca o modelo E1080w na box e manda dar flash.baixe a flash q te indiquei.faço como te disse anteriormente

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.