Andre Bordonalli Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 to com um atc desse que pisca o display interno,func tudo normal ressoldei,fiz limpeza no ultrasom etroquei display,nada mesma coisa... alguem pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 to com um atc desse que pisca o display interno,func tudo normal ressoldei,fiz limpeza no ultrasom etroquei display,nada mesma coisa... alguem pode me ajudar??? Amigo q nokia e esse qual modelo e ele por favor pronucie o modelo delle para eu o os outros tecnico te ajudar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 me desculpe é um 6085 nokia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 me desculpe é um 6085 nokia VEJA SE NAO POSSIVEIS OXIDAÇAO troca de outro display troque flex de um reset *#7370# e se nada disso der certo aplique um flash Boa sorte GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roque Cell Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 olá amigo faça uma ressolda no crista que fica encima do conector do display espero que possa ajudar blz boa sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 ressoldei..só que agora deu tela branca pode ser que queimei ele..né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 ressoldei..só que agora deu tela branca pode ser que queimei ele..né... Amigo faça troca desse componente e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roque Cell Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 olá amigo disclpa por não ter citado pra vc se caso a ressolda não desse certo vc trocaria o controlador ok então se ressolda não deu certo vc troca cristal por outro assim como amigo natancheap sitou ok boa sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 vou trocar e posto o resultadovaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2012 troquei os dois controladores e resolveu o problema pode fechar o topico] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.