Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos to com um atc desse que pisca o display interno,func tudo normal ressoldei,fiz limpeza no ultrasom etroquei display,nada mesma coisa... alguem pode me ajudar???
Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos to com um atc desse que pisca o display interno,func tudo normal ressoldei,fiz limpeza no ultrasom etroquei display,nada mesma coisa... alguem pode me ajudar??? Amigo q nokia e esse qual modelo e ele por favor pronucie o modelo delle para eu o os outros tecnico te ajudar melhor
Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos me desculpe é um 6085 nokia VEJA SE NAO POSSIVEIS OXIDAÇAO troca de outro display troque flex de um reset *#7370# e se nada disso der certo aplique um flash Boa sorte GRUPO CLAN GSM
Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos olá amigo faça uma ressolda no crista que fica encima do conector do display espero que possa ajudar blz boa sorte !
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Autor ressoldei..só que agora deu tela branca pode ser que queimei ele..né...
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos ressoldei..só que agora deu tela branca pode ser que queimei ele..né... Amigo faça troca desse componente e post resultado
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos olá amigo disclpa por não ter citado pra vc se caso a ressolda não desse certo vc trocaria o controlador ok então se ressolda não deu certo vc troca cristal por outro assim como amigo natancheap sitou ok boa sorte !
Postado Março 2, 2012 13 anos Autor troquei os dois controladores e resolveu o problema pode fechar o topico]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.