Ir para conteúdo

6700S-1c parou de funciona do nada nao liga mais


natancheap

Posts Recomendados

Ola Amigo do clan to com esse atc aki q ele nao liga o cliente falow q ela parou de liga do nada abri ele flex display a placa esta em, perfeito estado nao a possiveis oxidaçao esta zerado nenhum tipo de oxidaçao nos conectores etc esta tudo novo amigos sera q os Sr pdoeriao me ajudar desde ja agradeço GRUPO CLAN GSM;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Se o flex esta em perfeito estado ,Procure atualizar o Software do aparelho.

Se não ligar o Problema vai ser Hardware.

LuisinhoCell

Eu tô com um aki amigo que naun é flex,quando mando atualizar ele da um erro tanto na n-box quanto na mx-key e a placa ta em perfeito estado...alguma ideia do que seja?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

vcs colocaram ele pra carregar? pq se for defeito de software acredito que ele nao carregaria, se for malha vai fazer um som característico de quando os nokias começam a carregar (um bip discreto) sendo malha pode ser que a tecla power esteja inoperante ... as vezes os testes mais básicos evitam q a gente esquente a cabeça procurando chifre em cabeça de cavalo... (como dizia minha vó rsrs )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs colocaram ele pra carregar? pq se for defeito de software acredito que ele nao carregaria, se for malha vai fazer um som característico de quando os nokias começam a carregar (um bip discreto) sendo malha pode ser que a tecla power esteja inoperante ... as vezes os testes mais básicos evitam q a gente esquente a cabeça procurando chifre em cabeça de cavalo... (como dizia minha vó rsrs )

Meu caro, você está procurando chifre em cabeça de cavalo...

Leia as Regras e avisos do fórum, e veja a data de postagem...

Proibido postar em tópicos com mais de 30 dias sem resposta.

Preste mais atenção da próxima vez. Se quer ajudar, veja os últimos tópicos respondidos e recentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...