Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Fim de semana cheio de rumores sobre o Google Phone . Na sexta-feira, em um encontro, a empresa deu vários aparelhos a seus funcionários para experimentarem possibilidades googlianas em mobilidade. Fotos pipocaram no Twitter . Especificações surgiram. Até aí, só mais um telefone com Android , atualizado e mais sexy. Mas o grande rumor veio no domingo, quando o Wall Street Journal cravou que o aparelho chamado HTC Nexus One (o que pode ser um nome de projeto) começaria a ser vendido já em janeiro, desbloqueado, pelo próprio Google. O Google vendendo hardware e assumindo o controle de um sistema de código aberto? Muita calma nessa hora.

É o que eu peço agora: muita calma nessa hora. Vários sites, inclusive o Gizmodo americano, dão quase tudo como fatos, coisa certa. Mas a única informação oficial é que, sim, os funcionários do Google estão usando um telefone da empresa. E que ele é um "produto interno", o que pode significar qualquer coisa. Fontes de vários sites e uma reportagem do Wall Street Journal confirmam o lançamento para janeiro de 2010 nos Estados Unidos, sem contrato com operadora (algo raríssimo nos EUA).

O WSJ diz que a diferença desse para outros celulares com Android é que o sistema todo é feito com o acompanhamento próximo do Google. Não é verdade. A interface tanto do G1, o primeiro celular com Android, quanto do Milestone/Droid, foram praticamente desenvolvidas pelo Google. Então isso, em si, não é exatamente novidade. É dado como certo também que essa é uma versão atualizada do Android. Mas, pelas imagens até agora, tudo é idêntico ao Android 2.0 do Milestone, como notou o Engadget , que preferiu adotar uma posição extremamente cética á celeuma toda.

A grande surpresa mesmo é a possibilidade do Google vender um hardware, mesmo que não fabricado por ele mesmo. O Android sempre foi visto como um sistema para rodar em diversos hardwares, como o Windows Mobile. Mas se rolar uma versão altamente customizada do Google para o Android, como fica o suporte para outras fabricantes? Como fica a competição no meio? Qual seria o preço de uma beleza dessas?

A única coisa que se sabe com certeza é que o HTC Nexus One tem uma tela de 3,7 polegadas, como o Milestone, mas de OLED, e com o rapidíssimo chip Snapdragon de 1 GHz. Isso é sensacional.

Para nós do Brasil, há um problema: a HTC demora para lançar coisas aqui, e nunca o faz com um preço decente. Será que o Google Brasil tem algum plano? Há pouquíssimas informações até agora, e um monte de empolgação no ar pela fortíssima possibilidade do gigante da internet entrar no mundo real, físico, da briga de smartphones. Um anúncio oficial pode acontecer a qualquer momento a partir de agora.

Fonte: Terra

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.