Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

O Gps liga normal, aparece as imagens, mas na hora de clicar em qualquer função ele só faz barulho e não funciona... O barulho é como se ele estivesse funcionando normalmente, mas a função não ativa... É como se o touch não estivesse funcionando, porém, pelo barulho, aparentemente está funcionando sim.. Alguém já se deparou com isso? Ou imagina o que pode ser? Me disseram para tentar atualizar o software, mas, não tenho muito conhecimento em gps.. Isso é possivel? É possivel que com uma atualização no software o aparelho volte ao normal?

Postado

"Atualização do software" é na verdade a regravação do firmware, que pode causar esse tipo de problema, do menu do aparelho não funcionar, estar travado ou não aparecer. Sugiro que contacte o fabricante e pergunte se podem fornecer o arquivo de firmware e os procedimentos de regravação, ou enviá-lo á assistência autorizada da marca. Se não souber qual firmware se usa, nem qual o modelo de placa/processador e drivers do aparelho, nem se arrisque em mexer nisso, pois pode acabar com um peso de papel com tela touch. Envie para uma assistência para que possam lhe ajudar a achar a melhor solução.

Postado
  • Autor

Sim amigo, eu entendo.. Porém, minha dúvida é quanto, isso poder ser ou não, um problema com o software do aparelho.. Eu imagino que seja um problema com o próprio touch.. Mas, me disseram que poderia ser no software.. Alguma opinião sobre isso? ++ Mais um ponto, alguns aparelhos (principalmente chineses) quando vem aqui, alguns voltam a funcionar o touch após passar o software neles... Outros realmente o problema é o touch.. Por isso fiquei com minha dúvida, sobre ser parte de software ou hardware..

Postado

Mais um ponto, alguns aparelhos (principalmente chineses) quando vem aqui, alguns voltam a funcionar o touch após passar o software neles...

Outros realmente o problema é o touch..

Por isso fiquei com minha dúvida, sobre ser parte de software ou hardware..

Um problema de software não danifica o touch.

O touch é o hardware, o software é software.

O que pode acontecer é, por um problema no registro do WinCE, perder as configurações de calibragem do touch.

O que eu faço nesses casos é insistir até chegar no menu de calibração do WinCE e recalibrar ele.

Ou regravar o firmware, que no primeiro uso, pede para recalibrar o touch.

Postado
  • Autor

Um problema de software não danifica o touch.

O touch é o hardware, o software é software.

O que pode acontecer é, por um problema no registro do WinCE, perder as configurações de calibragem do touch.

O que eu faço nesses casos é insistir até chegar no menu de calibração do WinCE e recalibrar ele.

Ou regravar o firmware, que no primeiro uso, pede para recalibrar o touch.

Sim, exatamente isso..

Mas, já devolvi..

Obrigado a ajuda!

Se quiserem fechar o tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.