Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

O Gps liga normal, aparece as imagens, mas na hora de clicar em qualquer função ele só faz barulho e não funciona... O barulho é como se ele estivesse funcionando normalmente, mas a função não ativa... É como se o touch não estivesse funcionando, porém, pelo barulho, aparentemente está funcionando sim.. Alguém já se deparou com isso? Ou imagina o que pode ser? Me disseram para tentar atualizar o software, mas, não tenho muito conhecimento em gps.. Isso é possivel? É possivel que com uma atualização no software o aparelho volte ao normal?

Postado

"Atualização do software" é na verdade a regravação do firmware, que pode causar esse tipo de problema, do menu do aparelho não funcionar, estar travado ou não aparecer. Sugiro que contacte o fabricante e pergunte se podem fornecer o arquivo de firmware e os procedimentos de regravação, ou enviá-lo á assistência autorizada da marca. Se não souber qual firmware se usa, nem qual o modelo de placa/processador e drivers do aparelho, nem se arrisque em mexer nisso, pois pode acabar com um peso de papel com tela touch. Envie para uma assistência para que possam lhe ajudar a achar a melhor solução.

Postado
  • Autor