Ir para conteúdo

Lg gs107 nao esta lendo o chip


natancheap

Posts Recomendados

ola amigo do clane stou com esse gs107 q ele nao esta lendo chip apena fica procurando e nao da nd oq pde ser isso o atc ja veio de outra assistencia eu eu suspeito q ele esteja com falta de componentes sera q um dos amigo poderia me arrum uma foto de uma placa inteira para eu tirar as duvida se o atc esta com os componente ou nao ta vou aguarda um dos amigo em manda um foto da placa flkw GRUPO CLAN GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo do clane stou com esse gs107 q ele nao esta lendo chip apena fica procurando e nao da nd oq pde ser isso o atc ja veio de outra assistencia eu eu suspeito q ele esteja com falta de componentes sera q um dos amigo poderia me arrum uma foto de uma placa inteira para eu tirar as duvida se o atc esta com os componente ou nao ta vou aguarda um dos amigo em manda um foto da placa flkw GRUPO CLAN GSM

companheiro tinha essa aki.so ta faltando o conector de antena e o conector de carga.mais da pra vc ter uma ideia.boa sorte.Posted Image
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo do clane stou com esse gs107 q ele nao esta lendo chip apena fica procurando e nao da nd oq pde ser isso o atc ja veio de outra assistencia eu eu suspeito q ele esteja com falta de componentes sera q um dos amigo poderia me arrum uma foto de uma placa inteira para eu tirar as duvida se o atc esta com os componente ou nao ta vou aguarda um dos amigo em manda um foto da placa flkw GRUPO CLAN GSM

veja essa outra parte Posted Image
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte.baixe o manual tecnico dele.assim vc vai saber qual componente ele ta faltando e da pra se ter uma ideia de qual componente vc vai tirar de outro atc.boa sorte

Amigo eus ei qual componente esta faltando

agora eu so to pergunbtando se o Sr sabe me dizer se eu posso coloca outro componente de outro atc nelle

os dois componente q esta faltando sao o q tem debaixo do conector do chip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eus ei qual componente esta faltando

agora eu so to pergunbtando se o Sr sabe me dizer se eu posso coloca outro componente de outro atc nelle

os dois componente q esta faltando sao o q tem debaixo do conector do chip

mais é justamente o q estou querendo te dizer.atraves do manual vc vai saber quais componentes são esses dois proximos ao conector do chip e assim vc vai saber qual componente vc vai poder tirar de outra placa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...