trigo Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 boa tarde a todos!!!! bom galera já e o 3 aparelho que pego aqui pra desbloquear s3650 e ele more , não consigo fazer nenhum desbloqueio que tenha que gerar porta com ?? auguem teria alguma ideia duque seria ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 boa tarde a todos!!!! bom galera já e o 3 aparelho que pego aqui pra desbloquear s3650 e ele more , não consigo fazer nenhum desbloqueio que tenha que gerar porta com ?? auguem teria alguma ideia duque seria ???[ATTACH=CONFIG]27486[/ATTACH] de uma olhada aqui- http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/33977-procedimentos-de-desbloqueios-z3x-box-video-aulas.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 A bateria esta totalmente carregada? Esse erro pode ser causado pela demora na inicializacao do aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 amigo ja tem uma versao .34 disponivel tente atualizar para ultima versao.... tive o mesmo problema qando fui para essa versao...e tive que voltar para .32...mais agora com a 34 ja esta normal eu vi que a sua esta na 0033 ainda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 muito obrigado a todos , mas resolvi o meu problema marcando este quadradinho que estava desmarcado .. galera abençoada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Sendo Assim Problema Resolvido Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados