Ir para conteúdo

Nbox hwk nao faz mais samsung


Posts Recomendados

Ola, boa tarde. Em primeiro lugar peço desculpas caso esteja postando no lugar errado. Meu problema é o seguinte, tenho a nbox a 2 anos, e sempre fiz os samsungs sem problema algum, ao ponto de nem me preocupar em comprar uma box especifica para essa marca. Porem de um tempo para cá, nao consigo nem fazer leitura nos aparelhos pela nbox mais...aparelhos que antes eu conseguia, hoje nao consigo mais desbloquear, flashar e tal... gostaria da ajuda de vcs para descobrir o que pode estar acontecendo com ela... pois faz muita falta.Uso a versao 2.0.9.0 obrigado pessoalbanir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, boa tarde. Em primeiro lugar peço desculpas caso esteja postando no lugar errado. Meu problema é o seguinte, tenho a nbox a 2 anos, e sempre fiz os samsungs sem problema algum, ao ponto de nem me preocupar em comprar uma box especifica para essa marca. Porem de um tempo para cá, nao consigo nem fazer leitura nos aparelhos pela nbox mais...aparelhos que antes eu conseguia, hoje nao consigo mais desbloquear, flashar e tal... gostaria da ajuda de vcs para descobrir o que pode estar acontecendo com ela... pois faz muita falta.Uso a versao 2.0.9.0 obrigado pessoalbanir

Antes de tudo, tente reinstalar o HWK suite setup, usando a aba reparar ou modificar, e teste......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei isso sem sucesso, e respondendo ao amigoo anterior, sobre os cabos, soh consigo fazer samsung e250 , os outros todos nao dao..

Uma dúvida amigo, quando você instalou o HWK 2.09 você aceitou instalar o Samsung PC Studio, versão 3.0, que vem no pacote?

Se não refaça a instalação, pode ser isso.

Se sim, tente instalar o HWK em outro PC, para se sanar as dúvidas existentes, e além disso verifique também seu Anti-Vírus, se não está atrapalhando algo.

Sucessos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Instale tudo novamente em outro pc... Normalmente, acontece que "rasurar" alguma dll na pasta do windows. (Eperiência própia em outra box)

Em dois pc a mesma coisa,

Ps: Dois pc's que já tinha sido instalado.

Após a formatação do 3° Pc, executado e funcionando perfeitamente.

É problema na instalação mesmo.

(Ah não ser, que sua box não esta dando o boot até o atc.)

Na minha, foi feita modificação para forçar: Nokia ao Test mode, e samsung ao TAT.

Boa sorte.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

nem modo boot entra.... somente por trident... em modo tat nenhum modelo da... e nao eh cabo.. nem instalacao pois sao 4 pcs diferentes...

Bom dia, meu querido em muitos samsungs o modo TAT entra sem a bateria e outros com.

Tente fazer esse procedimento sem a bateria ou mesmo clicando em info e com cabo conectado no mesmo e logo em seguida conecte a bateria.

Samsung e cheio de manhas mais sinceramente já vi varios problemas na hwk mais desconheço este seu amigo, mais no entanto vou da uma pesquisada para ver o que acho sobre este assunto.

Vlw abraçosbele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...