Postado Fevereiro 19, 2012 14 anos boas amigos. tenho um celular nokia 5610 xpressmusic com codigo de segurança na inicializaçao. tenho a box cyclone com o cabo usb que liga ao celular.alguem me pode explicar como consigo tirar o codigo de segurança atraves do cabo usb? cumps
Postado Fevereiro 19, 2012 14 anos boas amigos. tenho um celular nokia 5610 xpressmusic com codigo de segurança na inicializaçao. tenho a box cyclone com o cabo usb que liga ao celular.alguem me pode explicar como consigo tirar o codigo de segurança atraves do cabo usb? cumps Tente usar esse procedimento e coloque o resultado ok! ? tzOyBoN6aPo
Postado Fevereiro 20, 2012 14 anos Se caso não tiver o cabo RJ 45 do aparelho faça o Procedimento usando cabo USB Clique na ABAs -Commom -Connection e escolha modo USB Agora vai até a ABA BB5 (RAP,Broadcom,XGold2) -Selecione a Flash do 5610 -Deixa Marcados Apenas a Opção da imagem a baixo -E clique em Write All Flash images
Postado Fevereiro 21, 2012 14 anos Autor boas amigos. ja consegui resolver o problema. muito obrigado pela ajuda. Clan Gsm o melhor forum. cumps
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora