Postado Fevereiro 19, 2012 13 anos Gente to com um Ipad 1 tava na 5.0.1 com wifi: N/A, ele é sem 3g e sem wifi n da pra fazer quase nd, eu consegui fazer o downgrade para 4.3.3 mais mesmo assim não foi solucionado o problema se alguem de vcs ja teve esse problema e souber a solução diz ae .
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos amigo jogue uma versao 4,3,3 customizada e depois faça o jailbreak . após feito isso uso o 3g e abaixe um aplicativo de wifi.
Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos Olá clovista, formule melhor sua perguta para podermos te ajudar. aguardo resp....
Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos Autor Ta bom to com um ipad q tava na 5.0.1 q ta com o nome wifi cinza e com o nome Sem Wi-Fi e quando fui olhar em Geral>Sobre o mac do Wi-Fi tava N/A, tentei fazer o downgrade para 4.3.3, foi feito mais apois feito esse downgrade e dps upgrade o poblema continua a pessistir, se alguem souber a solução fala ae porfavor =X. A e agora vo tenta fazer um downgrade custom para ver se volta a funcionar .
Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos Autor Eu fiz a custom aq e continuo com o poblema se alguem quiser uma print para saber como é so fala.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.