Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ola pessoal do clans acabei de comprar 4 box na cellmaster setool,smartclip,medusa.e a microbox,bem comecei a instalar a setool mas estou com dificuldade não se precisa registrar a box instalei os driver a box vejam a intalação e os erros post-64232-139967742544_thumb.jpg alguem pode me socorrer faz 4hora que eu estou pesquisando aqui no forum e ainda não consegui resolver esse martilho aguardo respostas.

post-64232-139967742517_thumb.jpg

post-64232-139967742536_thumb.jpg

Postado
  • Autor

mais novidade troquei a porta usb e quase sucesso samsungtoll e lgtool post-64232-139967743386_thumb.jpg mas so que setool mesmo ainda nada sempre o mesmo erro,não sera problema de dll,sei la.preciso de uma luz bem forte agradesso a atenção de todos.

post-64232-139967743334_thumb.jpg

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

descupem moderadores a demora para responder ao topico,é que consegui resolver instalando em outro pc,nesse que estava dando erro tinha a gpg dragon smart clip medusa box z3x,e acho que estava dando conflito de drivers onde eu instalei agora tem a hwk,uni,vigis,z3x e foi de boa então o topico esta resolvido.

Postado

descupem moderadores a demora para responder ao topico,é que consegui resolver instalando em outro pc,nesse que estava dando erro tinha a gpg dragon smart clip medusa box z3x,e acho que estava dando conflito de drivers onde eu instalei agora tem a hwk,uni,vigis,z3x e foi de boa então o topico esta resolvido.

Obrigado pelo Retorno!

Posted Image

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.