MarcioMan Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Galera, estou com um Nokia X3 que está sem as opções WiFi e Java, alguém pode me ajudar a resolver isto? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 faz uma flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Galera, estou com um Nokia X3 que está sem as opções WiFi e Java, alguém pode me ajudar a resolver isto? Desde já agradeço. Amigo o Sr trabalha na área ? Se sim, o aparelho terá que ser feito uma atualização de software no mesmo.. Caso não trabalho no ramo, leve-o até uma assistencia técnica para que seja realizado tais serviços.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMan Postado Fevereiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 faz uma flash. Blz, mas o que eu consigo fazer a flash sem uma box, apenas com o cabo de dados usb e os programas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMan Postado Fevereiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Não trabalho mas já realizei diversas tarefas em outros celulares sem o uso de box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Galera, estou com um Nokia X3 que está sem as opções WiFi e Java, alguém pode me ajudar a resolver isto? Desde já agradeço. Ate onde sei esse modelo nokia não tem wi-fi,mas deve rodar jogos em java basta instalar os jogos e esse procedimento não precisa de box. mas...... Não trabalho mas já realizei diversas tarefas em outros celulares sem o uso de box. em se tratando de nokia,sem box sem chance boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMan Postado Fevereiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Beleza então, vo tentar passar os jogos, vaelu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardsonware Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 amigo que eu saiba nokia x3 não possui o wifi ,procure uma assistencia mais proxima da sua casa por favor aki é um forum para tecnicos ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.