Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos Deixamos este tópico aberto e exclusivamente para dúvidas e debates relacionado a atualização Huawei U6150 * Assim evitem de criar tópicos repetidos, tópico ficará aberto a este tema e modelo!
Postado Fevereiro 16, 2012 13 anos queria precisamos mesmo saber mais sobre flash nesse celular. obrigado pela antenção!
Postado Março 1, 2012 13 anos Amigo conseguiu alguma coisa?? Pois estou com 3 apagados na minha bancada...
Postado Abril 3, 2012 13 anos tambem tenho um defunto aqui, morreu do nada, deve ter sido "causa natural"...
Postado Outubro 23, 2012 12 anos Estou com um desse que chega na tela CLARO e logo desliga, alguém tem alguma solução até o momento?
Postado Novembro 1, 2012 12 anos Tambem estou com um desses na bancada, trava na tela da claro e nao vai, nenhuma solução até o momento?
Postado Novembro 17, 2012 12 anos estou com 2 aqui travam no logo da claro...nao encontro nada na net sobre SW deste atc...
Postado Fevereiro 26, 2013 12 anos ola consegui resolver o problema dos huawei u6150 o software dele e pelo cartao de memoria copie a firmware dele no nartao de memoria dentro de uma pasta nomeada como update e com aparelho desligado com cartao inserido aperte o numero 8 e power após isso vai começar a fazer o update sozinho de dentro do cartao de memoria
Postado Março 27, 2013 12 anos ola consegui resolver o problema dos huawei u6150 o software dele e pelo cartao de memoria copie a firmware dele no nartao de memoria dentro de uma pasta nomeada como update e com aparelho desligado com cartao inserido aperte o numero 8 e power após isso vai começar a fazer o update sozinho de dentro do cartao de memoria Não ta confundindo o modelo? Pelo que sei os Android que se atualiza usando um arquivo no SDCARD com nome de Update.zip. Também estou com um Huawei aqui e não achei solução para ele ainda.
Postado Abril 25, 2013 12 anos Autor Procedimento alternativo para corrigir e atualizar erros comentados neste tópico, opção: Tópico: Huawei plataforma Qualcomm procedimentos alternativos para atualização Portanto este tópico ficará aberto e interligado a outros de mesmo tema criados após, como: Huawei U6150 travado tela inicial Claro Lá ha outros relatos e dicas. Boa sorte a todos...
Postado Abril 30, 2013 12 anos tbm to com um travado com tela inicial da logo claro foi do nada se alguem souber como destrava fala ai pra mim obg desde ja !!
Postado Abril 30, 2013 12 anos Autor tbm to com um travado com tela inicial da logo claro foi do nada se alguem souber como destrava fala ai ... Sim sabemos: √ Atenção, registramos em tópico: - Usuários finais dos mesmos devem logo levar a um profissional da área, evitando maiores danos e gastos desnecessários. - Recebendo assim um parecer e possível solução, tudo a um custo benefício recompensador. - Fórum destinado a profissionais da área! Clan GSM - Suporte para técnicos em telefonia móvel. Boa sorte pra ti e outros usuários finais que por ventura visitarem o tópico.
Postado Junho 6, 2013 12 anos Procedimento alternativo para corrigir e atualizar erros comentados neste tópico ... Desculpe a todos da administração, sei que temos a opção de obrigado, mais como eu estava com 8 atc desse modelo, e todos funcionando ao procedimento postado pelo nosso querido Marcio Wolfart Huawei U6150 atualização me senti na obrigação de lhe da meus parabéns pelo tópico.
Postado Julho 10, 2013 11 anos Procedimento do nosso amigo "wendeloroski" deu certo aqui. xxx Segue em anexo a flash U6150 Claro. U6150 C41B109(Brazil CLARO).part1.rar U6150 C41B109(Brazil CLARO).part2.rar U6150 C41B109(Brazil CLARO).part3.rar ----------Atualizado--------- Por que minha resposta foi editada? Acho que não violei nenhuma regra do forum para isso, e as informações eram validas/explicativas. Acrescentei detalhes do procedimento.
Postado Julho 10, 2013 11 anos Autor Por que minha resposta foi editada? Acho que não violei nenhuma regra do forum para isso, e as informações eram validas/explicativas. Acrescentei detalhes do procedimento. Caro Cleyton West, não é o fim do mundo ter um post editado, todos já tivemos ou vamos ter ainda, isso é normal. Mas esse seu questionamento já estava claro, só ler atentamente as razões das edições, estava claro o porque foi editada, com agora novamente. Em um fórum não se edita só quando se está indo contra regras. Edita-se por diversas razões e melhor andamento do de fóruns. Repetia textos, procedimento já postado por outros colegas e isso não vamos deixar ou fórum ficaria num repeteco sem fim. Aqui temos e vamos continuar a ter organização. Leia o Link do colega seu anterior, lá tem este tópico: Huawei plataforma Qualcomm procedimentos alternativos para atualização E estava o procedimento, aliás, até firmware, mas esta sua deixamos por ser como citas da Claro. No mais, tópico aberto para só duvidas e ou novas ao tema.
Postado Julho 12, 2013 11 anos o procedimento deu certo mas ficou sem linguagem em portugues tem como resolver? ----------Atualizado--------- Olá marcio como vai? fiz uma atualização de um parelho huawei mod U6150 atraves de um linck seu no cartão de memoria e realmente deu tudo certo só que ficou sem logo de operadora o que seria até melhor porem ficou sem linguagem em portugues tem como resolver isso ?
Postado Julho 12, 2013 11 anos Autor ... Olá marcio como vai? fiz uma atualização de um parelho huawei mod U6150 atraves de um linck seu no cartão de memoria e realmente deu tudo certo só que ficou sem logo de operadora o que seria até melhor porem ficou sem linguagem em portugues tem como resolver isso ? Olá "luizlubatt", lamentamos mas realmente não leu nossos avisos nem o que dizia na capa do tópico que postou. Movido e aproveite e leia agora os avisos. Sobre não ter eventualmente uma imagem ou idioma, bem, revise bem as opções. Lá também já digo claramente: [OCULTAR]Notas: * Modo alternativo e destinado a profissionais da área, responsabilidade de cada um.[/OCULTAR] Enfim, leia postagens anteriores tem um outra firmware, dizendo ser da Claro. Fique a vontade...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.