Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos companheiros estou com um samsung c3222 q o mesmo não carrega,fiz limpeza na placa não verifiquei nem um componente danificado.antes de trocar conector de carga queria a opiniao de vcs para me ajudar com qualquer outro procedimento.obrigado
Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos creio que o procedimento inicial seria test ponto a ponto componentes respónsavel pelo conctor. pra depois fazer a substituição do mesmo caso so componentes estejão ok.
Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos Autor creio que o procedimento inicial seria test ponto a ponto componentes espónsavel pelo conctor. pra depois fazer a substituição do mesmo caso so componentes estejão ok. mais vc sabe me indicar quais componentes são responsaveis pela carga?
Postado Fevereiro 16, 2012 13 anos mais vc sabe me indicar quais componentes são responsaveis pela carga? Sr aqui: Samsung C3222 Charging solução 100%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.