Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia, não sei se esse assunto e contra as regras do Forum, pois se for pesso algum moderador que feche por favor, bom vamos lá na loja onde eu trabalho tem um caixa e mais 2 maquinas que trabalham em rede sendo que pro programa que tenho nas outras maquinas rodarem o pc do caixa tem que esta aberto e funcionando, mas a menina que trabalha no caixa fez o favor de colocar uma senha de usuario no pc e há 2 dias que ela não aparece pra trabalhar e não consigo entrar em contato com ela, moral da historia o pc esta com senha e não sei oque fazer , o sistema que uso no pc é o ( windows 7 ultimeite ) pesso se alguém puder me ajudar pois não sei oque fazer.

Postado

Bom dia, não sei se esse assunto e contra as regras do Forum, pois se for pesso algum moderador que feche por favor,

bom vamos lá na loja onde eu trabalho tem um caixa e mais 2 maquinas que trabalham em rede sendo que pro programa que tenho nas outras maquinas rodarem o pc do caixa tem que esta aberto e funcionando, mas a menina que trabalha no caixa fez o favor de colocar uma senha de usuario no pc e há 2 dias que ela não aparece pra trabalhar e não consigo entrar em contato com ela, moral da historia o pc esta com senha e não sei oque fazer , o sistema que uso no pc é o ( windows 7 ultimeite ) pesso se alguém puder me ajudar pois não sei oque fazer.

Entre com a conta Administrador(administrador do sistema) e retire a senha de usuário!

Poste os Resultados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.