Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos bom dia amigos do forum clan gsm!!!! estou com um atc 6700 nokia aki na assistencia e ele nao funciona de jeito nenhum a tecla *. gostaria de saber se tem algum jump que eu possa estar fazendo... obs: já realizei limpeza e uma leve resolda. deste de ja agradeço a vcs...
Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos bom dia amigos do forum clan gsm!!!! estou com um atc 6700 nokia aki na assistencia e ele nao funciona de jeito nenhum a tecla *. gostaria de saber se tem algum jump que eu possa estar fazendo... obs: já realizei limpeza e uma leve resolda. deste de ja agradeço a vcs... Amigo qual sao as tecla q nao funciona
Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos Autor Amigo qual sao as tecla q nao funciona Bom dia amigo Natan... apenas a tecla * nao funciona.
Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos Bom dia amigo Natan... apenas a tecla * nao funciona. Amigo resolde o C.I resposponsavel pelo teclado e post resultado Boa sorte GRUPO CLAN GSM
Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos Autor Amigo resolde o C.I resposponsavel pelo teclado e post resultado Boa sorte GRUPO CLAN GSM ql ci amigo??? ja fiz resolda em toda a placa
Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos preste bem atencao na trilha do #0 faca o jumpy ate a bolinha final
Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos Autor preste bem atencao na trilha do #0 faca o jumpy ate a bolinha final amigo tem como vc colcar uma imagem??? obrigado
Postado Fevereiro 16, 2012 13 anos Autor amigos clan gsm... ainda estou com problemas na tecla * teste atc 6700 nokia... alguem tem imagem de algum jump??? Obrigado!
Postado Fevereiro 16, 2012 13 anos amigos clan gsm... ainda estou com problemas na tecla * teste atc 6700 nokia... alguem tem imagem de algum jump??? Obrigado! Sr veja aqui: Obs: caso seja o modelo Nokia 6700s Solução para o Nokia 6700 slide Navegação e peça superior não trabalham ou responder
Postado Fevereiro 16, 2012 13 anos Autor Sr veja aqui: Obs: caso seja o modelo Nokia 6700s Solução para o Nokia 6700 slide Navegação e peça superior não trabalham ou responder amigo reginaldo ja realizei esse precedimento e nada... tem algum jump para fazer na placa do teclado??? obigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.