Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom galera, minha Box nao responde neste soft, nao entra em boot quando conecto e do power os aprelhos ligam na hora e ela nao reconhece nenhum dos modelos que funfam neste soft. Ja no soft LGI & LGQ funcionam normal, flesh unlock blz to mandando as imagens e desde de ja agradeço pela força.

post-45-139967340225_thumb.jpg

post-45-139967340235_thumb.jpg

Postado

Bom galera, minha Box nao responde neste soft, nao entra em boot quando conecto e do power os aprelhos ligam na hora e ela nao reconhece nenhum dos modelos que funfam neste soft.

Ja no soft LGI & LGQ funcionam normal, flesh unlock blz to mandando as imagens e desde de ja agradeço pela força.

Amigo na versão anterior esta funcionando corretamente???

Se sim, faça novamente o dowload do arquivo e teste novamente.

Postado

Bom galera, minha Box nao responde neste soft, nao entra em boot quando conecto e do power os aprelhos ligam na hora e ela nao reconhece nenhum dos modelos que funfam neste soft.

Ja no soft LGI & LGQ funcionam normal, flesh unlock blz to mandando as imagens e desde de ja agradeço pela força.

Ja tentou tira da com 18 e colocar ela para USB- R232 by Vygisoft ?

Se não tiver essa opção na sua Vyggis instale os drives novamente isso irá corrigir esse erro.

Vlw abraços.bele

Postado

Uma pergunta, sua "Vygis" é está da imagem abaixo;

Posted Image

Postado

Sim a minha Box e essa UNI BOX PL

O fabricante Vygis efetuou a mudança da placa interna do equipamento, substituindo o circuito integrado interno de comunicação (FTDI) pelo novo (PROLIFIC), isto está causando problemas de leitura e instabilidade de funcionamento em alguns computadores.

Solução (adaptador VYGIS PROLIFIC)

Entre em contato com quem lhe vendeu o equipamento, a empresa tem obrigação de lhe enviar o cabo inteiramente grátis.

Outros casos;

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=17665

Postado
  • Autor

Bom amigos como ja foi dito acima pela equipe Clan gsm, venho aqui pra dar uma satisfaçao a todos que eu resolvi devolver o produto, pelo motivo desta versao nao sta dando compatibilidade com os cabos KE500 e KG800, que sao os mais usados, pelo menos por mim era ou tentava usar ne.

Entao acho que fico claro ai pra todos users.

Grato pela força de todos.

Postado

Bom amigos como ja foi dito acima pela equipe Clan gsm, venho aqui pra dar uma satisfaçao a todos que eu resolvi devolver o produto, pelo motivo desta versao nao sta dando compatibilidade com os cabos KE500 e KG800, que sao os mais usados, pelo menos por mim era ou tentava usar ne.

Entao acho que fico claro ai pra todos users.

Grato pela força de todos.

Ok amigo Wanderson, vou deixar este tópico aberto para futuras duvidas sobre este equipamento, como vc me pediu ajuda no msn outros tbm perguntam, obrigado Sr. Ary Braga.

• 11 meses depois...
Postado

Ola, amigos tenho um problema exatamente como o descrito pelo amigo que inicio o post. Minha Vygis não faz uma serie de aparelhos, entre eles o KP151, sabemos que o problema esta na VYGIS UNI BOX PL, gostaria de saber se ja é possivel amenizar tal problema uma vez que não tenho como trocar a box. Gostaria da indicação de onde poderia ser feito o reparto da box visando corrigir essa deficiencia. Desde ja agradeço Luiz Antonio

Postado

Ola, amigos tenho um problema exatamente como o descrito pelo amigo que inicio o post. Minha Vygis não faz uma serie de aparelhos, entre eles o KP151, sabemos que o problema esta na VYGIS UNI BOX PL, gostaria de saber se ja é possivel amenizar tal problema uma vez que não tenho como trocar a box. Gostaria da indicação de onde poderia ser feito o reparto da box visando corrigir essa deficiencia. Desde ja agradeço

Luiz Antonio

Amigo se tiver um tempinho, lei minha postagem neste tópico:

http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/6599-nova-vygis-n%E3o-l%EA-kp-151-e-mg-220-a-2.html

Mas atente-se que pode ser simplesmente a situação de cabos, digo isso pois cheguei a trabalhar com 3 cabos ME550 de mesma colocação de pinagem, mas em determinados celulares que se utilizavam deste cabo aleatoriamente, se reconhecia as vezes com um e outros só com outro. Parece piada, mas infelizmente exigirá toda atenção aos mínimos detalhes, caso contrário amigo, complica.

Bem, é essas considerações que posso deixar!

Abraço e que tenhas êxito total!!!

Postado

minha vygis jah praticamente desisti dela e acabei comprando uma z3x, no gerenciador de dispositivos em porta com e lpt nao aparece nada, em usb nao aparece rs232 by vygisoft e sim generic hub usb, e alem disso aparece um leitor de cartao inteligente egates. alguem jah viu algo do tipo???o unico jeito que as vezes funciona eh colocar um cabo serial nela mas tbm sao poucos os aparelhos que funcionam, flash nao faço mais pq sempre da erro e jah matei uns 3 atc.

Postado

minha vygis jah praticamente desisti dela e acabei comprando uma z3x, no gerenciador de dispositivos em porta com e lpt nao aparece nada, em usb nao aparece rs232 by vygisoft e sim generic hub usb, e alem disso aparece um leitor de cartao inteligente egates. alguem jah viu algo do tipo???o unico jeito que as vezes funciona eh colocar um cabo serial nela mas tbm sao poucos os aparelhos que funcionam, flash nao faço mais pq sempre da erro e jah matei uns 3 atc.

Caro amigo, cada caso é um caso, tente expor com “PRINT (Fotografar as telas de erros)” que aqui tem ótimos colegas prontos a ajudá-lo.

Começo da seguinte forma:

1º Não vai aparecer a Porta RS232 em “Controladores USB (barramento serial universal)” no “Gerenciador de dispositivos” e sim em “Portas (COM & LPT)”.

2º Este Leitor de Cartão Inteligente que você deve estar se referindo, deve pertencer a outros dispositivos que tenha instalado.

3º Referente à VYGIS apenas “e-gate USB Smart Cards” que aparece assim que conectada.

4º Especificamente neste seu caso diria que deva ser conflito de drivers ou até mesmo não estão instalados corretamente, mas sobre isso deva já existir tópicos falando como instalar drivers para essa VYGIS.

5º Por fim se já tens todos drivers instalados corretamente e seu Sistema Operacional está OK, pode possuir algum dado em algum componente interno da Placa Vygis, isso é raro, mas já ocorreu comigo e relatado explicitamente em um tópico neste Fórum.

Abraço companheiro!!!

Postado

Vygis_driver..rar

o circulado na imagem eh o que altera no gerenciador quando eu conecto a vygis no pc, e em portas com e lpt nao aparere nada.eh algo instalado errado ou eh problema da vygis msm?

Amigo verifiquei a instalação da minha vigs pelo gerenciador e esta instalada como a sua, mas a minha faz todo serviço que preciso. Uma outra vez eu formatei o pc e nao instalei os drivers correto e deu muito problema, faça o test vc mesmo.Abaixe os drivers dela e Reinstale todos ,direcione para os drivers q esta em anexo. Após ela localizar os drivers ira perguntar de vc tem nova versão, vc clica em "nao" e continue ate o fim.

Boa sorte.

Postado

Bom pessoal tivemos casos desse onde trabalho, é muito facil de resolver basta trocar o leitor seu leitor pl, para outro vygis, que sai na faixa de 99 R$ um leitor novo que funciona com a porta rs232 usb fazendo a leitura de todos os modelos, tivemos que trocar todos os leitores pl. Bom trabalho!

Postado

ja que a sua esta igual a minha me explica uma coisa, quando voce vai usar qualquer programa da vygis qual porta voce escolhe???nas outras box que possuo sempre seleciono a porta com que aparece no gerenciador, mas esta nao aparece nenhuma.ou voce concegue selecionar a usb rs 232 by vygisoft? obrigado pela atenção

Postado

Foi como eu havia citado pra voçe, pode ser que vc nao esta conseguindo visualizar a porta usb que é gerada pois os drivers nao estão totalmente 100% instalados. reinstale todos e principalmente "Driver :Usb_Port" pois é ele o responsavel pra criar a porta na qual vc ira usar.

Reinstale os drivers e veja se da certo. No caso vc citou a opçao usb rs232, nesse caso depende a versão que vc esta usando ex: LGI_1_77SC nela pra alguns aparelhos vc so faz soft ow desbloqueio pelo usb. Mas nas demais vc usa "Porta Com".

Ai vai print da porta com da vigs no meu pc. Só pra vc ver q funciona, mas antes vc tem q reinstalar os drivers da sua ow ate mesmo instale em outra porta usb do pc.

http://www.clangsm.com.br/vb/newattachment.php?do=assetmanager&values[t]=3948&contenttypeid=1&poststarttime=1291050038&posthash=1c3b01eaeac945c5f8fab093e9d74a41&insertinline=1

Boa sorte.

post-8467-139967477007_thumb.jpg

Postado

Ola Ronaldo, eu sou um deste que esta a mais de um ano apanhando da vygis pl. Pelo que pude perceber a solução mais simples, a pesar de onerosa é a mudança do leitor. Então eu pediria a gentileza sua de postar o local onde se pode fazer tal serviço. Estou no interior do Parana é não temos a facilidade da capital. Caso não seja possivel passar o endereço de onde se faz, devido a regras do forum, por favor me passe via email privativo (NAO PERMITIDO). Pessoal voces nem imaginam a quantidade de pessoas que permanecem ate hoje com este problema na Vygis... Obrigado a todos, aceito tambem indicação de outros membros que ja fizeram a troca

Postado

Ola Ronaldo, eu sou um deste que esta a mais de um ano apanhando da vygis pl. Pelo que pude perceber a solução mais simples, a pesar de onerosa é a mudança do leitor. Então eu pediria a gentileza sua de postar o local onde se pode fazer tal serviço. Estou no interior do Parana é não temos a facilidade da capital. Caso não seja possivel passar o endereço de onde se faz, devido a regras do forum, por favor me passe via email privativo (NAO PERMITIDO). Pessoal voces nem imaginam a quantidade de pessoas que permanecem ate hoje com este problema na Vygis... Obrigado a todos, aceito tambem indicação de outros membros que ja fizeram a troca

como sao parceiros do forum acredito que nao tera problemas em indica-los por aqui, a cellmaster possue este leitor, no site estara como leitor vygis sem cabos e sem cartao, ai pelo que eu entendi voce retira o cartao da sua vygis e coloca neste que voce ira comprar e ai vai funfa de boa.

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.