Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos ja fiz resolda e nada tem alguma soluçao ai. Manuais Técnico LG - Página 7 Localize o componente responsável pelo funcionamento do teclado.. Ressolde-o.. Se necessário, subistitua-o.. Grupo Clan GSM
Postado Fevereiro 14, 2012 13 anos Autor resoldei e nada troquei tecado so que nao tenho outra para substituir ...
Postado Fevereiro 14, 2012 13 anos resoldei e nada troquei tecado so que nao tenho outra para substituir ... É amigo, o ideal é a substituição mesmo! Grupo Clan GSM
Postado Junho 16, 2012 13 anos tem alguma foto com componente resposalvem pelo teclado. Nao estou sabendo localizar o compenente.
Postado Julho 3, 2013 11 anos É amigo, o ideal é a substituição mesmo! Grupo Clan GSM óla amigo eu não consigo localizar os componentes ,vc pode me ajudar ? grato obrigado !
Postado Julho 4, 2013 11 anos óla amigo eu não consigo localizar os componentes ,vc pode me ajudar ? grato obrigado ! Mas a substituição da placa do teclado você já fez?
Postado Julho 19, 2013 11 anos Bom dia amigos, vou seguir este post já que ninguém conseguiu a solução. Estou com um problema parecido: nas teclas 3,6,9. troquei a placa do teclado e de nada adiantou, por favor se alguém tiver alguma solução, estou a espera. Obrigad
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.