Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa Semana a todos, estou com um n85 que o cliente reclamou que o mesmo estava travando, desligando. Então verifiquei o hardware do mesmo esta em perfeito estado, só havia um pouco de poeira, fiz a limpeza é claro. Resolvi atualizar o firmware, após atualizar o mesmo não entrou em local mode, fiz backup antes da rpl e pm e me certifiquei que o firmware era do mesmo product code e versão maior tambem. como não entra em local mode não tenho como faze-lo comunicar na UFS e HTI só carrega 1º e 2º loader e não passa disso. Isso é hardware ja refiz as BGAs, preciso de um expert em nokia para me auxiliar nisso to perdido.

OBS: Já verifiquei os outros posts mas vi que não é o mesmo problema e também fiz o que pude através deles.

Postado
  • Autor

amigo eu nunca tive problema com esta ordem e esta flash

1- manda checa e depois manda roda a flash

essa CUS no seu print tem no final ".custom" e no meu é "RM-334_31.002_201.3_prd.rofs3.fpsx" tem como fazer upload dela ou não faz diferença? eu refazendo se caso comunique por f-bus resolve?

Postado
  • Autor

Mano o defeito era "técnico"....rsrssrsrsrsrss Versão quando peguei era vivo 11.47. Desde o inicio foda ne o atc é vivo eu estava jogando um firmware a maior da vivo é 30.19 essa do print é 31 joguei deu certo sem erro na rpl ou pm. Mas o firmware que estava usando sempre dava mensagem de: erro na imagem "RM-334_30.019_257.2_prd.rofs3" para entrar em local mode isso que era o defeito, o firmware que estava usando que não presta, foda! ainda bem que não tentei demais pq qnd joguei essa vivo 30.19 o atc não comunicava pra tentar repara rpl, pm, ou tentar outros reparos avançados etc... peça pra encerrar o tópico please.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.