Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Semana a todos, estou com um n85 que o cliente reclamou que o mesmo estava travando, desligando. Então verifiquei o hardware do mesmo esta em perfeito estado, só havia um pouco de poeira, fiz a limpeza é claro. Resolvi atualizar o firmware, após atualizar o mesmo não entrou em local mode, fiz backup antes da rpl e pm e me certifiquei que o firmware era do mesmo product code e versão maior tambem. como não entra em local mode não tenho como faze-lo comunicar na UFS e HTI só carrega 1º e 2º loader e não passa disso. Isso é hardware ja refiz as BGAs, preciso de um expert em nokia para me auxiliar nisso to perdido.

OBS: Já verifiquei os outros posts mas vi que não é o mesmo problema e também fiz o que pude através deles.

Postado
  • Autor

amigo eu nunca tive problema com esta ordem e esta flash

1- manda checa e depois manda roda a flash

essa CUS no seu print tem no final ".custom" e no meu é "RM-334_31.002_201.3_prd.rofs3.fpsx" tem como fazer upload dela ou não faz diferença? eu refazendo se caso comunique por f-bus resolve?

Postado
  • Autor

Mano o defeito era "técnico"....rsrssrsrsrsrss Versão quando peguei era vivo 11.47. Desde o inicio foda ne o atc é vivo eu estava jogando um firmware a maior da vivo é 30.19 essa do print é 31 joguei deu certo sem erro na rpl ou pm. Mas o firmware que estava usando sempre dava mensagem de: erro na imagem "RM-334_30.019_257.2_prd.rofs3" para entrar em local mode isso que era o defeito, o firmware que estava usando que não presta, foda! ainda bem que não tentei demais pq qnd joguei essa vivo 30.19 o atc não comunicava pra tentar repara rpl, pm, ou tentar outros reparos avançados etc... peça pra encerrar o tópico please.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.