Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

fiz o procedimento pela Vygis normal conect phone repair eeprom read imei write imei reset phone deu tudo certinho blz haha mas quando desconectei da box e fui liga o aparelho ai que foi o poblema so fica tela amarela e daquilo nao sai salva eu galera tenho que entrega o aparelho po cliente ate as 18:00 !!! obrigado des de já !!!!!!!!

Postado

fiz o procedimento pela Vygis normal

conect phone

repair eeprom

read imei

write imei

reset phone

deu tudo certinho blz

haha mas quando desconectei da box e fui liga o aparelho

ai que foi o poblema so fica tela amarela e daquilo nao sai

salva eu galera tenho que entrega o aparelho po cliente ate as 18:00 !!!

obrigado des de jل !!!!!!!!

E simples amigo.. aplique uma flash que resolvera! Alguns modelos LG tem mani de fazer isso mesmo!

Boa sorte e de retorno a topico..

Postado

o problema é que esse modelo nao ha necessidade de reparar eeprom pra desbloqueio,se fizer ele fica com tela amarela,como nosso amigo disse,basta aplicar uma flash nele que vai resolver.

  • 2 anos depois...
Postado

Amigos eu ainda estou com esse problema, apliquei uma flash mas o problema persiste ... Eu não tenho a Vigys, possuo a Z3x Box para reparo lg e samsung queria o procedimento ou a flash que resolva esse problema.

Postado

Amigos eu ainda estou com esse problema, apliquei uma flash mas o problema persiste ...

Eu não tenho a Vigys, possuo a Z3x Box para reparo lg e samsung queria o procedimento ou a flash que resolva esse problema.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

procure o backup feito pela z3x na pasta lg , logo aplique a eeprom utilizando o arquivo citato

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.