Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos fiz o procedimento pela Vygis normal conect phone repair eeprom read imei write imei reset phone deu tudo certinho blz haha mas quando desconectei da box e fui liga o aparelho ai que foi o poblema so fica tela amarela e daquilo nao sai salva eu galera tenho que entrega o aparelho po cliente ate as 18:00 !!! obrigado des de já !!!!!!!!
Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos fiz o procedimento pela Vygis normal conect phone repair eeprom read imei write imei reset phone deu tudo certinho blz haha mas quando desconectei da box e fui liga o aparelho ai que foi o poblema so fica tela amarela e daquilo nao sai salva eu galera tenho que entrega o aparelho po cliente ate as 18:00 !!! obrigado des de jل !!!!!!!! E simples amigo.. aplique uma flash que resolvera! Alguns modelos LG tem mani de fazer isso mesmo! Boa sorte e de retorno a topico..
Postado Fevereiro 11, 2012 13 anos o problema é que esse modelo nao ha necessidade de reparar eeprom pra desbloqueio,se fizer ele fica com tela amarela,como nosso amigo disse,basta aplicar uma flash nele que vai resolver.
Postado Fevereiro 11, 2012 13 anos Autor amigo fiz o procedimento passei a flash e deu tudo certo tinha ficado assustado pq eu tnha passado uma flash ja mas nao tinha dado certo mas ai abaixei outra e deu tudo certo sendo assim topico pode ser encerrado 100% ok
Postado Fevereiro 24, 2014 11 anos Amigos eu ainda estou com esse problema, apliquei uma flash mas o problema persiste ... Eu não tenho a Vigys, possuo a Z3x Box para reparo lg e samsung queria o procedimento ou a flash que resolva esse problema.
Postado Fevereiro 24, 2014 11 anos Amigos eu ainda estou com esse problema, apliquei uma flash mas o problema persiste ... Eu não tenho a Vigys, possuo a Z3x Box para reparo lg e samsung queria o procedimento ou a flash que resolva esse problema. -------------------------------------------------------------------------------------------------------- procure o backup feito pela z3x na pasta lg , logo aplique a eeprom utilizando o arquivo citato
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.