Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom galera é o seguinte chegoiu na minha bancada um atc Q5 de 3 chips o que tem um saxsofone na tampa traseira o problema foi o seguinte ele estava com um dos slots do chip quebrado removi para substituição e a porcaria não liga mais só mostra bateria sendo carregada quando coloco no carregador. não danifiquei nemhum component. se alguem souber qual parte comanda o teclado por favor postem pra mim a solução ok. post-71095-139967738357_thumb.jpg ai estaão as imagens

Postado

bom galera é o seguinte chegoiu na minha bancada um atc Q5 de 3 chips o que tem um saxsofone na tampa traseira o problema foi o seguinte ele estava com um dos slots do chip quebrado removi para substituição e a porcaria não liga mais só mostra bateria sendo carregada quando coloco no carregador. não danifiquei nemhum component. se alguem souber qual parte comanda o teclado por favor postem pra mim a solução ok. [ATTACH=CONFIG]27170[/ATTACH] ai estaão as imagens

Amigo jorgzoom certamente ao manusear o mesmo alguma trilha do flex do teclado se rompeu, basta medir com o multimetro qual trilha do flex está rompida. Isso tem se tornado comum com esses aparelhos.
Postado

ok vou tentar por aqui e posto ok

Amigo jordzoom eu To com um desse aki q nao ligava eu peguei o flex do teclado de outro q5

eu substitui e funcionou bllz 100% testado por mim

OBS:MAs tem alguns q as vezes e sem sorte msm trocando nao funciona

GRUPO CLAN GSM

Postado

é amigo o problema que esse q5 não tem fles do teclado o teclado e direto na placa ok. ainda não resolvi mais to tentando...

Amigo post uam foto da placa do seu Q5 a parte do flex do teclado pf

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.