Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu presto auxilio por telefone ha alguns amigos,e um desses me ligou,para saber o porque que determinada versão da Vygis não abria eu disse que era vírus,aí ele me respondeu bravo,vírus uma piiiiiiiiiii, meu pc não tem virus.

Daí combinei de ir a loja dele resolver o problema e chegando lá não tinha um Vírus.:sad:Vejam na imagem.

Posted Image

Então Amigos antes de qualquer conclusão verifique se seu PC está em perfeitas condições.

O Amigo quando viu eu tirando foto me perguntou o que eu iria fazer,e eu respondi postar no Clan ,ele imediatamente me disse se revelar que é meu ta ferrado.kkkkkkkkkk

Postado

tempos atras eu fazia instalaçao de box pra iniciantes e me deparei com varios casos assim,as vezes instalava e no dia seguinte as box davam pau,foi por isso que parei de fazer tal serviço.

Postado

Nossss.... 8 mil e tra-lá-lá. Nunca vi nada parecido. Nos que estamos sempre testando novidades temos que estar preparados porque os virus estão no ar mesmo. Eu uso um programa chamado Deep freeze, ele trava o computador de forma que quando eu reinicio volta tudo como antes, não importa se eu apago arquivos ou se o pc é invadido por virus.

Postado

Eu presto auxilio por telefone ha alguns amigos,e um desses me ligou,para saber o porque que determinada versão da Vygis não abria eu disse que era vírus,aí ele me respondeu bravo,vírus uma piiiiiiiiiii, meu pc não tem virus.

Daí combinei de ir a loja dele resolver o problema e chegando lá não tinha um Vírus.:sad:Vejam na imagem.

Posted Image

Então Amigos antes de qualquer conclusão verifique se seu PC está em perfeitas condições.

O Amigo quando viu eu tirando foto me perguntou o que eu iria fazer,e eu respondi postar no Clan ,ele imediatamente me disse se revelar que é meu ta ferrado.kkkkkkkkkk

Etinho qual programa voce usou nesta imagem ai que voce mostrou para excluir os virus ?

achei interessante a tela, e gostaria de saber qual programa voce usou

obrigado

Postado

Posted Image

qual seu msn ?
Postado
  • Autor

Etinho qual programa voce usou nesta imagem ai que voce mostrou para excluir os virus ?

achei interessante a tela, e gostaria de saber qual programa voce usou

obrigado

utilizei o avast 4.8 home edition + Lincença 2012,fiz update para atualizar o programa e o banco de dados do anti-virus.

Mesmo tendo avast free versão 2012 prefiro este metodo.

Para scanear selecionei em configurações escanear no proximo boot,é só reiniciar o PC,ficar de olho,pois será notificado das ameaças e terá que selecionar a opção a ser executada pra cada ameaça encontrada.

Posted Image

Posted Image

Quanto ao meu MSN se encontra em meu Perfil.

Fica proibidoa divulgação de contato em aberto sem autorização da ADM.

Abraço!Fica na Paz!¬¬;paz

Postado

utilizei o avast 4.8 home edition + Lincença 2012,fiz update para atualizar o programa e o banco de dados do anti-virus.

Mesmo tendo avast free versão 2012 prefiro este metodo.

Para scanear selecionei em configurações escanear no proximo boot,é só reiniciar o PC,ficar de olho,pois será notificado das ameaças e terá que selecionar a opção a ser executada pra cada ameaça encontrada.

Posted Image

Posted Image

Quanto ao meu MSN se encontra em meu Perfil.

Fica proibidoa divulgação de contato em aberto sem autorização da ADM.

Abraço!Fica na Paz!¬¬;paz

eu sempre usei o Nod antivirus, mas resolvi baixar o avast mesmo que vc mostrou na imagem para fazer um teste com ele, e instalei ele, pediu para reiniciar e quando reiniciou ele fez uma busca de virus em todo o computador, achou varios, mas nem todos eram virus, as vezes um programa com o nome vygis.exe é detectado como virus , mas eu deletei varios e depois pc ligou normal, quanto ao seu msn eu nao consegui nao, se puder, procure o meu msn no meu perfil e me add ou me mande o seu endereço de msn no meu email xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

obrigado

PORIBIDO divulgação de contatos no fórum, mensagem anterior do ETINHO explica isso.

Evite insfrações

ADMINSITRAÇÃO

Postado
  • Autor

eu sempre usei o Nod antivirus, mas resolvi baixar o avast mesmo que vc mostrou na imagem para fazer um teste com ele, e instalei ele, pediu para reiniciar e quando reiniciou ele fez uma busca de virus em todo o computador, achou varios, mas nem todos eram virus, as vezes um programa com o nome vygis.exe é detectado como virus , mas eu deletei varios e depois pc ligou normal, quanto ao seu msn eu nao consegui nao, se puder, procure o meu msn no meu perfil e me add ou me mande o seu endereço de msn no meu email xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx obrigado

Todos Arquivos executáveis são passivos de ser infectado,mesmo sendo programa conhecido ele já estará infectado,se não for possível a reparação do arquivo deve ser excluído e reposto.

*Irei mandar uma MP com meu Hotmail.

¬¬;paz

Postado

Pra mim nem é espantoso mais de 8 mil vírus, pois esse vírus que está no PRINT, é muito conhecido, encontro muito ele em computadores a fora, inclusive em celulares e tal. Já me infectei com este vírus de tal forma que quase perco muitos anos de trabalho, isso que foi através de um celular de cliente conectando-o ao PC, pronto. Particularmente o nome desse vírus pode variar de Softwares Anti-Vírus a Software Anti-Vírus, agora o caus que ele provoca é o mesmo, além de ir se multiplicando de arquivo a arquivo, chegando a ficar um só infectado, logo inúmeros se contaminam... Vírus do inferno!!!

Postado

acredito que o etinho respondeu mas nao consegui entender bem. entao vamos a duvida. etinho esse programa detecta os viros e os apaga. mas a maioria das box sao dectadas como virus para esses antivirus. ontem mesmo tive que reinstalar minha z3x pq o danado do avast dectectou muitos arquivos da z3x como virus e ele nem funcionou mais. tive que reinstalar td. agora to ateh sem antivirus aqui com medo de instalar e ele ferrar de novo com minhas instalaçoes. como saber se realmente eh virus ou se eh apenas a box? desculpe-me se for obvio para muitos , mas eh que nao manjo muito de pc.hehe

Postado

acredito que o etinho respondeu mas nao consegui entender bem. entao vamos a duvida. etinho esse programa detecta os viros e os apaga. mas a maioria das box sao dectadas como virus para esses antivirus. ontem mesmo tive que reinstalar minha z3x pq o danado do avast dectectou muitos arquivos da z3x como virus e ele nem funcionou mais. tive que reinstalar td. agora to ateh sem antivirus aqui com medo de instalar e ele ferrar de novo com minhas instalaçoes. como saber se realmente eh virus ou se eh apenas a box? desculpe-me se for obvio para muitos , mas eh que nao manjo muito de pc.hehe

Olá Leon, vai depender de cada anti-vírus também, pois alguns conseguem desinfectar outros ha possibilidade de colocá-los em quarentena e por fim mais drasticamente só excluindo mesmo. Também vale visualizar o nome do vírus, existem muitos conhecidos que são realmente vírus danosos como este Sality, outros não como um bem conhecido detectado anteriormente até pelo software da MX-Key.

Enfim, pesquisar sobre o nome do possível vírus detectado é uma boa solução momentânea amigo!

Abraço!

Postado
  • Autor

Como citei prefiro usar a versão 4.8 + licença que é encontrada na pesquisa do Google, licença "avast 2012" escolho uma que seja funcional e atualizo o banco de dados e o programa, depois executo o processo.

*certamente utilizando este sistema seu avast sempre será atualizado,irá receber uma mensagem que está utilizando software pirata,mais só ignorar.

Quanto detectar o programa das Box como vírus possa ser que os mesmo já estejam infectados.;paz

Postado

esse vírus sality é uma praga se multiplica rápido e corrompe os executáveis, aliás tudo que não estiver compactado é bom ter o máximo de cuidado com memórias externas parece cada dia mais comum se deparar com essas surpresinhas rsrs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.