Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa noite a todos estou fazendo flash em um motorola v8 com scout pra fazer unlock so q no final da flash qndo vai reiniciar o atc da essa mensagen foto em anexo desde ja agradeço a ajuda de todos

post-368-139967339327_thumb.jpg

Postado
  • Autor

irmao acho q nao falta nehun driver pq qndo conecto ele no cabo nao pedi nehun driver e faz a flash toda so qndo vai reinicia ele q da essa mensagen desde de ja agradeço a ajuda

Postado

boa noite a todos estou fazendo flash em um motorola v8 com scout pra fazer unlock so q no final da flash qndo vai reiniciar o atc da essa mensagen foto em anexo desde ja agradeço a ajuda de todos

Amigo,

Isso é simples, é que quando o SCout vai terminar a flash ele reinicia o telefone, só que o mesmo após ser flasheado volta o padrão de conexão de dados para Armazenamento de Massa ou algo parecido, você deve mudar para Modem novamente que funcionará perfeitamente.

Teste e poste os resultados. Boa Sorte!

Postado

Olá amigo não sei se vc já conseguiu mas faça o seguinte; quando vc termionar de flashear o aparelho na flash de boot ele não vai iniciar então não desconecte a bateria nem o cabo ligue o aparelho em modo de boot dinovo e então rode a flash de desbloqueio. despois é só fazer o desbloqueio no smart moto e pronto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.