Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Dia amigos!

Ficaria muito grato se alguem me ajuda-se com o meu problema

Estou com um z550i sem cobertura de rede

O que poderia estar causando isso?

Alguma Solução

Abraços

Postado

Bom Dia amigos!

Ficaria muito grato se alguem me ajuda-se com o meu problema

Estou com um z550i sem cobertura de rede

O que poderia estar causando isso?

Alguma Solução

Abraços

Bom dia amigo!!!

Vamos lá, o sr ja abriu o aparelho para chegar se há algum sinal de oxidação ou danos na placa? Como trilha rompida cristal quebrado etc...

Poste o que o sr ja fez, e se o aparelho ja entrou com esse defeito em sua bancada.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Foi dada a entrada do aparelho em questão Com este problema Eu pude perceber uma coisa neste aparelho Aqui no centro onde eu trabalho o celular pega o sinal da claro baixo Aqui perto tem uma antena da Claro So que no bairro onde moro Não da sinal algum Eu suspeito de algum problema com a antena do aparelho Alguma solução para min indicar? Agradeço Abraço!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Olhei os componetes, aterramento fiz uma limpeza e nada Mostrei a um colega que também trabalha no ramo Ele pediu pra min pergunta ao pessoal do forum Sobre um Jump, se ah algum para esse caso Abraço!

Postado

Olhei os componetes, aterramento fiz uma limpeza e nada

Mostrei a um colega que também trabalha no ramo

Ele pediu pra min pergunta ao pessoal do forum

Sobre um Jump, se ah algum para esse caso

Abraço!

Amigo já peguei varios desses e fiz varios procedimentos na placa e não resolvi.

obs. depois de varias tentativas consegui resolver fazendo uma flsha nele pela hwk, o sinal voltou o normal.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

E como eu devo fazer a flash pela hwk Você poderia me ajudar passo a passo Eu estou aprendendo a ultilizar a box Se você ou alguem puder fazer isso ficarei grato

• 2 anos depois...
Postado
​Aqui na minha lija sempre aparece w200 com a seguinte mensagem , sem cobertura de rede ,eu resoldo o conector de antena faço uma limpeza , mais não da certo alguem tem uma dica como esolver esse problema..vlw...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.