Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera boa noite estou aki com p500 da lg logico não esto conseguindo colocar em modo boot ja fiz como esta no forum mas só vai para fazer o formating l no andrid aguém sabe porque ja fiz ou to fazendo errado coisas sei la des de ja agradeço

Postado

Galera boa noite estou aki com p500 da lg logico não esto conseguindo colocar em modo boot ja fiz como esta no forum mas só vai para fazer o formating l no andrid aguém sabe porque ja fiz ou to fazendo errado coisas sei la des de ja agradeço

Amigo , nos informe o que vc deseja fazer no aparelho? somente colocar em modo Boot (Modo emergencia)? Como está fazendo? Qual a Situação desse ATC?

De mais informações para podermos ajudar melhor.

Postado
  • Autor

Pos é amigo os outros eu coloco em modo boot esse não esto conseguindo ajudi-me estou fazendo assim 1º volume para baixo 2ºmenu 3º power ele entra para format-lo mas eu quero é modo boot qual o procedimento seu

Postado

Tente assim:

Ligue o P500 em modo de emergência: aperte e mantenha pressionados os botões "AUMENTAR VOLUME + VOLTAR + LIGAR" do P500 até que a tela de emergência surja.

Postado

Correto amigo. P500 e ligando no modo Recovery (BOOT), apertando simultaneamente (com o aparelho desligado) os botões Power + Volume Menos + HOME . Só assim tem como entrar em Boot mesmo. Vi em um outro forum , um metodo de arranque , tente fazer o processo sem Bateria ,e colocar a Bateria quando todos os botões estiverem pressionados. Boa Sorte.

• 1 ano depois...
Postado

Tente assim:

Ligue o P500 em modo de emergência: aperte e mantenha pressionados os botões "AUMENTAR VOLUME + VOLTAR + LIGAR" do P500 até que a tela de emergência surja.

amigo consegui usando seu metodo obrigado pela ajuda

• 7 meses depois...
Postado

Ja resolvi um caso assim segurando os 2 botoes do volume (UP+DOWN) e colocando o usb direto sem a bateria... Cmg aki ele reconheceu direto e a flash foi de boa...

• 3 meses depois...
Postado

peco desculpa ,pois sei q o topico eh antigo..... mas como tivedificuldade aki tbm .... pode ser uma ajuda para os outros amigos o meu aki nao entrava em nada ....mas ligava com um monte de erros..e travando pluguei ligado na usb.... na vigys selecionei a penultima porta q o atc gerou e mandei escrever e pronto!!! resultado 100 por cento!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.