sergiolk Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 ola pessoal!! sou novo no ramo de celulares!!! tenho um nokia 7610 que chegou pra mim com defeito no display, o defeito era q so acendia teclado, fiz troca do display e agora fica com a tela branca , fiz troca do flex e tambem nada de imagem, fiz limpeza e ressolda eo problema persiste!!! pesso ajuda ao pessoal do forum!!! desde ja obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 ola pessoal!! sou novo no ramo de celulares!!! tenho um nokia 7610 que chegou pra mim com defeito no display, o defeito era q so acendia teclado, fiz troca do display e agora fica com a tela branca , fiz troca do flex e tambem nada de imagem, fiz limpeza e ressolda eo problema persiste!!! pesso ajuda ao pessoal do forum!!! desde ja obrigado!! Sr as peças são de procedência original. Faça uma atualização de software,para descartar a hipóteses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiolk Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 sim sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 sim sim Sr veja aqui 7610 Solução para o display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiolk Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 ola Reginaldo.!!! a dica mas esta foto nao corresponde com nk 7610s. da uma olhada nesta foto da placa e compara ai... !!! obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiolk Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 ola Reginaldo.!!! a dica mas esta foto nao corresponde com nk 7610s. da uma olhada nesta foto da placa e compara ai... !!! obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiolk Postado Março 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2012 alguem tem mais alguma dica??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.