Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos ola pessoal!! sou novo no ramo de celulares!!! tenho um nokia 7610 que chegou pra mim com defeito no display, o defeito era q so acendia teclado, fiz troca do display e agora fica com a tela branca , fiz troca do flex e tambem nada de imagem, fiz limpeza e ressolda eo problema persiste!!! pesso ajuda ao pessoal do forum!!! desde ja obrigado!!
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos ola pessoal!! sou novo no ramo de celulares!!! tenho um nokia 7610 que chegou pra mim com defeito no display, o defeito era q so acendia teclado, fiz troca do display e agora fica com a tela branca , fiz troca do flex e tambem nada de imagem, fiz limpeza e ressolda eo problema persiste!!! pesso ajuda ao pessoal do forum!!! desde ja obrigado!! Sr as peças são de procedência original. Faça uma atualização de software,para descartar a hipóteses.
Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos Autor ola Reginaldo.!!! a dica mas esta foto nao corresponde com nk 7610s. da uma olhada nesta foto da placa e compara ai... !!! obrigado!!
Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos Autor ola Reginaldo.!!! a dica mas esta foto nao corresponde com nk 7610s. da uma olhada nesta foto da placa e compara ai... !!! obrigado!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.