Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

etinho uma duvida estou precisando atualizar um c3300 que nao eh o c3300k eh o mesmo cabo ou eh diferente??

abraço amigo, obrigado pelo esquema

Sim é o mesmo pinout para ambos.

Eu fiz o meu,coloquei mais que 530k,o que eu fiz está com 640k e funcionando perfeitamente,eu aumentei por minha conta e risco devido a dificuldade para ler alguns ATC.

Boa Sorte!Fica na Paz!;paz

Postado

Etinho muito bom! mais assim eu não tenho muita esperiencia em fazer cabos me tira umas duvidas como o conector micro uart vc usa qualquer um por ex: de carregadores queimados ou compra algun em expecial e a resistencia vc coloca como dentro do conector se vc podesse postar uma foto do cabo semi pronto eu agradeceria muito!

Postado
  • Autor

Etinho muito bom!

mais assim eu não tenho muita esperiencia em fazer cabos me tira umas duvidas como o conector micro uart vc usa qualquer um por ex: de carregadores queimados ou compra algun em expecial e a resistencia vc coloca como dentro do conector se vc podesse postar uma foto do cabo semi pronto eu agradeceria muito!

Pode estar utilizando a ponteira do cabo USB generico"que não seja vedado" ou até mesmo a ponteira do carregador generico, ao abrir a ponteira,veja se os pinos estão todos disponiveis.

Eu utilizo a ponta do cabo USB generico,mais o ultimo que fiz eu reparei um cabo que veio com defeito e fiz uma adaptação 2in1 porem o unico que fiz com ignição foi o da HWK na imagem aparece um pedaço do fi vermelho que pertence a ignição.

Obs:como eu já havia dito antes eu fiz o meu com 640k por conta e risco,mais até hoje está 100%funcional.

Posted Image

Postado

etinho uma ultima duvida essas garras de alimentação servem apenas para substituir a bateria neh? tipo se eu utilizar com bateria nao preciso usar essas garras ou tem alguma outra função tipo a voltagem eh diferente sei lah? abraço

Postado
  • Autor

etinho uma ultima duvida essas garras de alimentação servem apenas para substituir a bateria neh? tipo se eu utilizar com bateria nao preciso usar essas garras ou tem alguma outra função tipo a voltagem eh diferente sei lah?abraço

Eu faço uso do auto ignição somente para o cabo HWK,eu procuro sempre utilizar sem a bateria,mesmo para os que precisam entrar em Tat Mode.

Quanto o cabo para Z3X não vejo necessidade do auto ignição.

Utilizo a ponta amarela + ingnição para HWK e a ponta vermelha para Z3X,no caso da Z3X faço o uso da bateria no ATC.

Qualquer dúvida só postar.

Postado
  • Autor

a resistencia vc coloca como dentro do conector se vc podesse postar uma foto do cabo semi pronto eu agradeceria muito!

Respondendo a esta sua pergunta,pode observar que a imagem que postei acima mostra que utilizei de gambiarra para proteção dos resistores,

quando fiz alteração utilizei 4 resistores cada um de 160k ,pois eu tinha aqui de sobra.¬¬

Resumindo o importante é funcionar ,não se preocupe com a estética,funcionou isola os resistores deixando a ponteira livre para encaixe no ATC e bom trabalho.

¬¬;paz

• 5 meses depois...
Postado

bom, eu consegui fazer flash neste aparelho com apenas cabo usb do V8 usando programa Flash Tool e tambem consegui pela Hwk , mas mesmo assim comprei o cabo micro usb uart c3300k do clanshop , pq é bom a gente ter todos os cabos, assim que chegar farei o teste com ele , muitos fazem este cabo, mas eu prefiro comprar . [h=1][/h]

• 6 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Postado

amigo fiz um cabo do jeito que ta esplicando , mas nao ta fazendo leitura, pode ser

fiz como ta pedindo resistor 530k

ok

mas nao faz leitura.

queria fazer leitura em um s3 mini i8190L

faz leitura normal cabo usb mas ai pede cabo uart conecto mas nao le

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.