Postado Fevereiro 5, 2012 13 anos Meu galaxy S2 parou de funcionar,morreu e enviei ele pra garantia,foi trocado a placa mae,já imaginava isso pelas pesquisas que eu fiz,ele morreu e noa ligava e nem carregava e nem reconhecia a bateria.pois bem,agora ele voltou todo novinho e tals com a placa nova..ai começa a novela pq depois de mexer mt no cel a ultima coisa q eu fui fazer foi uma ligação e e eis que ele noa reconhece Chip algum,mas da rede e ele entra no 3G normal. Fui aconselhado a usar o GSII Repair..mas ele precisa de root,beleza fiz o root e passei o aplicativo,mesmo assim ele nao reconhece o chip pra fazer ligação,da rede indisponível.instalei outras Roms oficiais 2.3.4 do android nele mas mesmo assim NADA..por fim instalei o android 4.0 PURE,perfeito,mas mesmo assimnao funciona pra fazer ligação..agora tenho q levar ele na garantia de volta,naqueles açougueiros e me deparo que perdi a rom por causa da contagem de room nao oficiais q instalei que foi 1 e pelo root,será q meu problema é Hardware mesmo ou da pra arrumar isso por software?e tem como zerar o contador pelo JIG? fico agradecido qualquer reposta pq faz 3 semanas q estou com esse celular poderoso mas até agora só serviu de estética.
Postado Fevereiro 5, 2012 13 anos Meu galaxy S2 parou de funcionar,morreu e enviei ele pra garantia,foi trocado a placa mae,já imaginava isso pelas pesquisas que eu fiz,ele morreu e noa ligava e nem carregava e nem reconhecia a bateria.pois bem,agora ele voltou todo novinho e tals com a placa nova..ai começa a novela pq depois de mexer mt no cel a ultima coisa q eu fui fazer foi uma ligação e e eis que ele noa reconhece Chip algum,mas da rede e ele entra no 3G normal. Fui aconselhado a usar o GSII Repair..mas ele precisa de root,beleza fiz o root e passei o aplicativo,mesmo assim ele nao reconhece o chip pra fazer ligação,da rede indisponível.instalei outras Roms oficiais 2.3.4 do android nele mas mesmo assim NADA..por fim instalei o android 4.0 PURE,perfeito,mas mesmo assimnao funciona pra fazer ligação..agora tenho q levar ele na garantia de volta,naqueles açougueiros e me deparo que perdi a rom por causa da contagem de room nao oficiais q instalei que foi 1 e pelo root,será q meu problema é Hardware mesmo ou da pra arrumar isso por software?e tem como zerar o contador pelo JIG? fico agradecido qualquer reposta pq faz 3 semanas q estou com esse celular poderoso mas até agora só serviu de estética. Bom dia amigos.... Amigo adoniram verifique se o atc se encontra com restrição junto a sua operadora de origem como nosso amigo Janio tarso lhe cito, e poste resultados estaremos no aguardo ok. Veja aqui: Consultas Black List AQUI!!! Boa sorte......
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Autor Nao sei se é o mesmo que vcs estao falando mas ja liguei na operadora e dizem q o aparelho nao esta bloqueado,mas nao citaram nada sobre imei,desconfio que tudo foi culpa na troca da placa mae que fizeram na garantia.
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Autor aliás se for restrição do IMEI,é estranho pq o 3G funciona normalmente,só chama de voz e sms mesmo que estao totalmente fora.
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Autor aliás se for restrição do IMEI,é estranho pq o 3G funciona normalmente,só chama de voz e sms mesmo que estao totalmente fora. O imei aparece normalmente apertando as teclas *#06#
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos amigo entenda o que eh blacklist. blacklist eh como o proprio nome jah diz, eh a lista negra das operadoras, existe uma serie de fatores que levam um imei a se encontrar nesta lista, entre eles estao: desacordo com a operadora, exemplo voce fez um plano e ganhou o celular da operadora, ai voce vai lah cancela o plano e nao paga a multa de quebra de contrato, a operadora bloqueio tanto o teu chip como seu celular. perda ou roubo: aparelhos roubados ou perdidos seus donos apresentam a nota fiscal na operadora e pedem para que o aparelho seja bloqueado.entrando assim na blacklist esses sao os principais. nesses casos que o aparelho se encontra em blacklist, voce digitando *#06# voce vera o imei do aparelho, e esse numero voce pede a consulta no link que lhe foi passado anteriormente, assim agente consulta para voce se ele esta ou nao em blacklist. o que eh muito mais facil e rapido do que tentar qualquer procedimento.ateh pq se for caso de blacklist nao vai adiantar voce atualizar o software para qualquer versao e nem trocar peça alguma dele, a nao ser eh claro a placa principal pq eh nela que contem o imei blz amigo?
Postado Fevereiro 10, 2012 13 anos Autor finalizando o tópico hj na garantia constataram q meu imei esta na blacklist,agora é só ir na vivo e liberar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.