Ir para conteúdo

reset no nextel i856


Kakarg

Posts Recomendados

ola pessoal estou com um i856 q esta desligando sozinho e gostari a de saber se alguem pode me orientar como dar um reset nele ou oq posso fazer para solucionar esse problema . desdeja muito obrigado

Amigo !!! tente este procedimento a baixo ok

Pressione Menu> Configurações> Avançado> Redefinir padrões> Reset Settings.

2 Digite o código do seu telefone de segurança de seis dígitos

3 Pressione OK (tecla à esquerda).

4 Um aviso é exibido.

5 Leia o prompt e pressione Sim (tecla à esquerda) para completar o reajuste ou pressione Não (tecla à direita) para cancelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu querido dei um reset no telefone e perdi todos os meus contato sabe me dizer se consigo fazer algum beckup alguma coisa desse tipo para me ajudar ?

Desligando sozinho... muito pouco provavel que seja software... mas se quer tentar procure o update utility no site da motorola, ou o x-flash para a atualização. Aqui no forum vc vai encontrar os programas e os tutoriais de como realizar o procedimento.

Mas antes, faça o basico... abrir o atc, limpar, realizar as devidas leituras e etc. poste resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei um reset nele e perdi todos os contatos tem como recuperar ? se alguem puder me dar uma luz pois estou comecando atrabalhar com atc agora eu agradeceria vlw galera

Amigo faça oq nosso amigo klebercafe disse so dando uma complementada

Apos feita limpeza so atc e nao deuc erto troque cabo fle x veja s enao a possiveis oxidaçao q posso traser esse problema

boa sorte esperot estar ajudando

GRUPO CLAN GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e sobre os contatos q perdi no momento q dei um reset vc pode me ajudar de alguma maneira a recuperalo ? se puder agradeço

se não me engano havia um serviço de backup da agenda que a nextel oferecia

mas era pago

se vc não tinha esse serviço habilitado amigo(quase certeza que não)

não há mais jeito de reaver tua agenda amigo,depois de apagada

do resto basta seguir a dica do kleber

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...