Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos amigos tenho aqui um x2-01 que nao aceita mais o codigo de desbloqueio tem como resetar as tentativas dele para o mesmo aceitar o codigo ?
Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos amigos tenho aqui um x2-01 que nao aceita mais o codigo de desbloqueio tem como resetar as tentativas dele para o mesmo aceitar o codigo ? amigo O Sr ja tentou atualizar ele para ver oq ocorre
Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos Autor nao deu tempo pois o cliente nao quis espera assim que pegar outro tento fazer uma atualizaçao e posto resultado.vlw.
Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos amigos tenho aqui um x2-01 que nao aceita mais o codigo de desbloqueio tem como resetar as tentativas dele para o mesmo aceitar o codigo ? Amiga cristiane no seu caso o desbloqueio pelo subisido esta bloqueado agora so atualizando com uma flash ja desbloqueada ou vc fazer via box equipamente especifico para o tal serviço ok. Boa sorte.....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.