Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos Olá amigos boa tarde To com um equivoco aqui. Veio um Nokia C3-00 aqui para resetar código teclado e cabo que encaixa atrás do aparelho é USB, não tem como conectar na box. E to me matando aqui para resetar esse bem dito código do teclado. Gostaria de saber o procedimento de como fazer isso. galera!
Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos Olá amigos boa tarde To com um equivoco aqui. Veio um Nokia C3-00 aqui para resetar código teclado e cabo que encaixa atrás do aparelho é USB, não tem como conectar na box. E to me matando aqui para resetar esse bem dito código do teclado. Gostaria de saber o procedimento de como fazer isso. galera! Amigo através do USB é necessário colocar o mesmo em "test mode" através de cabo específico pra isso, como o cabo ipmart 5 em 1, cabo tiger entre outros. Eu como não tenho esses cabos utilizei deste procedimento aqui pra fazer na hwkhttp://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24008-c%F3digo-de-seguran%E7-c3-via-usb-hwk.html. Espero ter ajudado! Grupo Clan Gsm
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos É muito simples veja qual a versão do aparelho baixe a mesma pelo navifirm e é só aplicar a flash usando o cabo usb que é conectado na usb do pc com um carregador original conectado no aparelho,, no final da flash o mesmo estará sem o codigo.
Postado Fevereiro 7, 2012 13 anos Agora vamos aguardar o autor do topico se Pronunciar. Pois todas as dicas são validas e 100% Funcional
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.