Postado Janeiro 31, 2012 13 anos Sonny ericsson w205 que so pega oo botão de ligar oq pode ser ? ainda nn fiz nenhum procedimento :::::
Postado Janeiro 31, 2012 13 anos Sonny ericsson w205 que so pega oo botão de ligar oq pode ser ? ainda nn fiz nenhum procedimento ::::: Procure por pontos de oxidaçao aplique uma boa ressolda com bastante fluxo troque o flex pode esta com trilhas estaladas que so respondam quando aperta faça os textes e nos poste resultados.
Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos Autor Mais eu nn estou sem o manual eletronico , aii nn sei onde esta localizado os componentes referentes a o teclado ? Alguem tem alguma imagem ae ?
Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos Faça o procedimento que nosso amigo citou acima,verifique se ha oxidaçoes na pci faça uma boa limpeza e uma resolda com cuidado em toda pci,teste com outro cabo flex, post resultados. Caso precise do manual tecnico segue o link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/42/3269-manuais-t%E9cnicos-sony-ericsson-3.html#post68401
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.