Postado Janeiro 27, 2012 13 anos Meu patrão como é mão de vaca todo inventou de comprar uma fonte pirata para a smart clip funcionou umas duas semanas legal ,porem queimou a box . sera que tem algum amigo que pode me informar se tem algum procedimento ,algum terminal fisico que posso trocar para ela voltar a funcionar , essa é a minha duvida ,mais uma vez obrigado a equipe clan gsm ,conto com vocês .
Postado Janeiro 27, 2012 13 anos Meu patrão como é mão de vaca todo inventou de comprar uma fonte pirata para a smart clip funcionou umas duas semanas legal ,porem queimou a box . sera que tem algum amigo que pode me informar se tem algum procedimento ,algum terminal fisico que posso trocar para ela voltar a funcionar , essa é a minha duvida ,mais uma vez obrigado a equipe clan gsm ,conto com vocês . Olha de ter tem sim. Me da mais detalhe da fonte que usou. Quero saber tudo, voltagem, amperagem se e chaveada ? Aguardo.
Postado Janeiro 31, 2012 13 anos Autor amigo obrigado pela a atenção ,irei me certificar sobre todas as informações sobre a fonte vou tentar encontar essa fonte e comprar ela para lhe dar todas as informaçoes ,so peço a voce um pouco de tempo ok? mais uma vez obrigado !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.