Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

presciso de uma informação sobre a minha vygis , a minha vygis tem uns aparelhos que ela não faz a leitura completa da uma mensagem "phone no respond" ,ja ouvi falar que é um defeito de fabrica da box ,2ª informaçãos me falaram que tem que abrir a box e fazer um pequeno jumper para a coreta leitura ,alguem poderia me falar se essa informação é realmente verdadeira , se existir poderiam me falar o tutorial obrigado á atenção de quem leu o topico ,espero respostas .

Postado

amigo nunca ouvi falar nisso pode ser que tenham alguns aparelhos que a box naum tenha suporte ainda pra lê mais se estiver na lista da box concerteza vc vai conseguir lê todos! enquanto aparecer essa msg pode ta ocorrendo algumas coisas seu cabo pode tar com augun defeito o conector pode tar danificado e tambem faça o procedimento com a bateria totalmente carregada! dê uma olhada nesses procedimentos que vai le ajudar bastante na hora de reconhecer seus atcs na vigys!

Postado

presciso de uma informação sobre a minha vygis , a minha vygis tem uns aparelhos que ela não faz a leitura completa da uma mensagem "phone no respond" ,ja ouvi falar que é um defeito de fabrica da box ,2ª informaçãos me falaram que tem que abrir a box e fazer um pequeno jumper para a coreta leitura ,alguem poderia me falar se essa informação é realmente verdadeira , se existir poderiam me falar o tutorial

obrigado á atenção de quem leu o topico ,espero respostas .

Geralmente quando dá esta msg que o sr informa na vigys é bateria descarregada...

Mas tmb nunca ouvir dizer de fazer jump ,, etc não...

Grupo Clan GSM

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.