Postado Janeiro 27, 2012 13 anos Amigos, certo tempo atras veio este atc aqui na loja com teclado travando, dai fiz uma revisão com limpeza e mesmo assim não voltou, a solução, as teclas de volume estavam em curto, isolei as mesmas e o teclado voltou a funcionar normal, mas hoje o atc voltou com o mesmo defeito e mesmo com as teclas isoladas não funciona. Notei que ao ligar o atc no comando do thouc screem indo ao menu e apertando qualquer tecla do teclado ele sai do menu depois não funciona nem a tecla power, somente o thouc. se algum de vcs conseguiu resolver algum problema parecido com o este favor me dar uma luz!!! fico no aguardo desde j´agradeço!!!
Postado Janeiro 27, 2012 13 anos Boa Tarde, Essa semana me deparei com esse problema, Fiz o mesmo procedimento isolei as teclas laterais e nada. Fiz uma limpeza por completa e deu na mesma, apliquei um Factory Resete funcionou Ok! Ate o momento nao retornou ate minha AT. Fica uma dica.
Postado Janeiro 27, 2012 13 anos Autor Amigo já realizei estes procedimentos de reset tanto o master via 1809#*310# quanto do telefone, alguem teria o manual técnico deste atc? ou foto do CI do teclado pra fazer uma ressolda!!!
Postado Janeiro 27, 2012 13 anos Verifique em nosso tópico de Manuais Técnico LG, Para facilitar um pouco a você, -> http://www.clangsm.com.br/vb/lg/73-manuais-t%E9cnico-lg.html
Postado Abril 4, 2012 13 anos Alex Tecnocel;197475]Amigo retire o conector de carga e teste o atc pra ver se normalizou!!!
Postado Junho 7, 2012 13 anos eu tinha um com o mesmo defeito fiz isso mais a final eu posso por outro?
Postado Junho 7, 2012 13 anos Faz uma Limpesa completa , aplica um factory reset . Se nao Voltar o Normal retire o conector de carga e teste o atc e veja se Normalizou ! Valew Amigo
Postado Junho 14, 2012 13 anos amigos, to com um atc aki no msmo estado desse citado. o teclado está inoperante. tirei o conector de carga como o amigo a cima falou ,mas de nada adiantou, continua sem funcionar. alguem tem outra solucao?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.