zerolao Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Ola amigos, estou com dois Xperia com mesmo problema, placa em curto. Ja descobri qual componente estar em curto, e por conhecidencia as duas placas tem o mesmo componente em curto, ao retirar os componentes, a placas sai do curto mas não pulsa na fonte. vejam na imagem onde fica o componente. No momento estou tentando entender a função do componente que provoca o curto na placa. Se alguem ja pegou algum parecido dar uma luz ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerolao Postado Janeiro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Eaw pessoal, nada? Ninguem pra opinar qualquer coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio ramone Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Amigo o mais indicado nesta situação é você tentar achar este componente em uma outra placa sony para efetuar a troca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centercelular Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Amigos estou com 3 aparelhos retirei o componente especificado acima e coloquei em um com perfeito funcionamento, nao deu em nada, portanto nao é este componente o problema, pelos testes ele somente completa as trilhas de energia e carga. estou fazendo testes, assim que houver novidades esterei postando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell65 Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 amigo mauricio vc pode mim informar em qual placa eu posso encotrar esse componente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
homem aranha Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 ola conforme vc esta pedindo isso e um controlador de woltagem vc acha ele na placa do w380 tem uma de cada lado da placa proximo do conector de bateria boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.