Postado Janeiro 24, 2012 13 anos To com um E71 que so fica mostrando que esta carregando, ja resoldei o pe do carregador e nada?? Se alguem ja pegou um aparelho assim, me ajude a solucionar esse problema, ja estou perdendo a paciencia com esse aparelho??? Fico grato pela ajuda???
Postado Janeiro 24, 2012 13 anos Senhor, possui alguma box para chineses para tentar um format antes do procedimento de hardware?
Postado Janeiro 24, 2012 13 anos To com um E71 que so fica mostrando que esta carregando, ja resoldei o pe do carregador e nada?? Se alguem ja pegou um aparelho assim, me ajude a solucionar esse problema, ja estou perdendo a paciencia com esse aparelho??? Fico grato pela ajuda??? Amigo, ja trocu o con. de carga pra ver, pode estar danificado.
Postado Janeiro 24, 2012 13 anos faça uma limpeza no ultrasom som para descartar hipoteses de oxidação ou curto...
Postado Janeiro 24, 2012 13 anos Bom dia a todos. 3 dicas já para o amigo vamos aguarda o retorno do mesmo para que possamos continuar o post ou para que possamos chegar de vez a uma solução e encerrar o mesmo. Grato.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.