Postado Janeiro 24, 2012 13 anos Amigos estou com um atc mirage star a gpg faz leitura destes aparelhos
Postado Janeiro 24, 2012 13 anos Amigos estou com um atc mirage star a gpg faz leitura destes aparelhos Amigo certamente terá que fazer a tentativa ,pois estes ATC xing-ling não possui um padrão ,eu já cheguei efetuar procedimento com sucesso em um Mirage . O ATC fez leitura na plataforma MTK. Faça o teste em plataformas diferentes incluindo versões de Boot. Boa Sorte!Fica na Paz!
Postado Janeiro 24, 2012 13 anos ate hj todos os mirage que eu pequei tive sucesso nao leitura,alguns nao fiz devido nao ter encotrado a flash,mas a leitura eu consegui.
Postado Janeiro 24, 2012 13 anos Tenho um GPS NDRIVE, e perdi o Cartão SD dele. Já coloquei outro SD, passei os software nele mas o GPS continua travado na tela NDRIVE. Já coloquei a pasta explorer.exe, reiniciei e nada ! Alguém passou por este problema ? Me ajudem se possível. Marca: NDrive Touch SE Windows CE 6.0 Core Modelo: "Acho" ND04091120797 Obrigado
Postado Janeiro 24, 2012 13 anos vc postou no lugar errado,da uma verificado nesse link Suporte a GPS e Câmeras Digitais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.