Postado Janeiro 24, 2012 13 anos Amigos sempre que instalo o programa dis que depende de componentes para abrir, e o drive nunca fica 100% intalado, como fazer com que de certo, pois o meu windows é o 7 64 bits. Grato!
Postado Janeiro 24, 2012 13 anos Olha eu na verdade acho WIN 7 uma perda de tempo para usar box nada melhor do que o velho e bom XP. A viggys sempre tem essa complicação de ser instalada no win 7 instalo de boa. Mais sinceramente nem perco meu tempo com win 7. Sistema operacional para se trabalhar com as box e um XP essa e minha dica.
Postado Janeiro 24, 2012 13 anos Amigos sempre que instalo o programa dis que depende de componentes para abrir, e o drive nunca fica 100% intalado, como fazer com que de certo, pois o meu windows é o 7 64 bits. Grato! Amigo o link que irei lhe indicar foi feito com sistema 32x,porem utilizo aqui tambem em um not com sistema 64x. Dica de como instalar algumas Box no Windows Seven.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.