Postado Janeiro 21, 2012 13 anos galera, estou aqui pedindo uma solução... o conector do sim 1 arrancou direto da placa, alguém tem alguma solução para este atc? agradeço se puder postar algo!
Postado Janeiro 22, 2012 13 anos galera, estou aqui pedindo uma solução... o conector do sim 1 arrancou direto da placa, alguém tem alguma solução para este atc? agradeço se puder postar algo! Amigo poste uma imagem de como se encontra o atc no local, dessa forma fica bem melhor de nossos amigos lhe ajudarem ok. Aguardo resposta . Abraços....
Postado Julho 12, 2012 13 anos Ola gente sou novo aqui espero que possa ajudar e ser ajudado estou com um problema aqui samsung DUOS b5722 com trilhas rompidas no botão de câmera e bloqueio do teclado aguem pode me ajudar a localizar e fazer um Jumper obrigado
Postado Julho 15, 2012 13 anos POR FAVOR ME AJUDEM Ola gente sou novo aqui espero que possa ajudar e ser ajudado estou com um problema aqui samsung DUOS b5722 com trilhas rompidas no botão de câmera e bloqueio do teclado aguem pode me ajudar a localizar e fazer um Jumper obrigado a marcação em azul mostra onde esta o rompimento das trilhas no manual eu não consegui localizar link para manual de serviço B5722 [ATTACH]31056[/ATTACH]
Postado Julho 26, 2012 13 anos Ola bom dia, alguem teria alguma solução, para o conector de carga do samsung b5722 que esta com as trilhas rompidas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.