melke alirio Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 ola amigosss boa tarde alguem tem alguma sugestao ou link de qual ci devo rressolda do n 95 para ver se sai a oxidaçao na placa ja fiz uma ressolda mas nao resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 tente fazer o procedimento de atualização nele...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 se não de certo para desoxida-lo vc tem que coloca-lo no ultrasom com alcool isopropilico durante uns 20 minutos dpois disso se não der certo veremos o componente responsavel que provavelmente pode até ser o flex.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melke alirio Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 nao deu certo na desoxidaçao nao amigo fiz isto aqui mas o n 95 gera uma corrente ate 15 e para e nao aprece imagem e nem acende os ledss do teclado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Ja deu uma atualização?? algum dos atc que chega aqui na minha assistência como vc falou.. uma atualização resolveu...e em alguns não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melke alirio Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 beleza amigo nao deu nao mas eu acho que a placa dele ja nao tem soluçao mais mesmo nao deixa eu te falr to com outro n 95 aqui ele esta reiniciando toda hora ja um reset manual nao adiantou tem alguma outra soluçao a nao ser atualizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 beleza amigo nao deu nao mas eu acho que a placa dele ja nao tem soluçao mais mesmo nao deixa eu te falr to com outro n 95 aqui ele esta reiniciando toda hora ja um reset manual nao adiantou tem alguma outra soluçao a nao ser atualizar faça pela box... uma atuyalização resolve.... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 faça esse procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/11283-nokia-hard-reset-5.html#post150219 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/11283-nokia-hard-reset-2.html#post68567 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro jump Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Meu Problema é semelhante, mas o fato é que o N95 2 8GB esteve na enxurrada.Mesmo antes de secar o aparelho carregava o sistema operacional acendia o display mas não carrega imagem.O lcd é semi blindado e não aparenta ter sido infiltrado pela agua. estou bastante desconfiado que o CI responsavel pela transmissão das imagems esteja danificado. Obs: O display não entra em modo de descanço de tela na iluminação. alguem pode me dar uma força? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Meu Problema é semelhante, mas o fato é que o N95 2 8GB esteve na enxurrada.Mesmo antes de secar o aparelho carregava o sistema operacional acendia o display mas não carrega imagem.O lcd é semi blindado e não aparenta ter sido infiltrado pela agua. estou bastante desconfiado que o CI responsavel pela transmissão das imagems esteja danificado. Obs: O display não entra em modo de descanço de tela na iluminação. alguem pode me dar uma força? Boa noite! Lembre-se de uma coisa, a eletrônica costuma nos "passar a perna" não adianta trabalharmos com "achometros" e sim execuções, faça uma limpeza e teste essas 2 peças. O display necessita do flex pois o conector é nele, então teste com um outro flex e um outro display. E veja esses dossiês pode lhes servir: Soluções de diversos problemas N95 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro jump Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Boa noite! Lembre-se de uma coisa, a eletrônica costuma nos "passar a perna" não adianta trabalharmos com "achometros" e sim execuções, faça uma limpeza e teste essas 2 peças. O display necessita do flex pois o conector é nele, então teste com um outro flex e um outro display. E veja esses dossiês pode lhes servir: Soluções de diversos problemas N95 Coberto de razão Wagner!O cabo flex esta bastante danificado. Ainda sim, só terei certeza depois de testar com um novo. Obrigado Pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.