Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom dia a todos estou com esse iphone 4 sem sinal nao sei o quer fazer, tava todo normal ai atualizei pra o ios 5.0.1 e fiz o jaibreak com redsn0w_win_0.9.10b1 e nao deu mas sinal, esse iphone 4 nao é brasileiro, mas tava usando o jevey e tava fucionando de boa alguem teria alguma soluçao pra isso obr .

Postado

Amigo se nao estou errado o gevey nao esta suportando o desbloqueio nessa versão nova ainda 5.0.1. Verifique essa informação, caso tenha as SHSH salvas faça um downgrade para versão anterior e volte a usar seu atc como antes. Boa sorte

Postado
  • Autor

Amigo se nao estou errado o gevey nao esta suportando o desbloqueio nessa versão nova ainda 5.0.1. Verifique essa informação, caso tenha as SHSH salvas faça um downgrade para versão anterior e volte a usar seu atc como antes. Boa sorte

amigao nao tenho essa shsh salva como fasso pra volta o fiware anterior sem usa essa shsh .

Postado

Amigo, Infelizmente você vai ter de esperar por uma nova solução, pois o Gevey não suporta essa versão de software e baseband, ou seja, mesmo fazendo o downgrade o mesmo não funcionará devido a baseband ser nova. Você vai ter de esperar por novidades, tenho vários clientes com seus iPhones parados devido a ter atualizado para esse novo firmware. Espero ter ajudado.

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo,

Infelizmente você vai ter de esperar por uma nova solução, pois o Gevey não suporta essa versão de software e baseband, ou seja, mesmo fazendo o downgrade o mesmo não funcionará devido a baseband ser nova.

Você vai ter de esperar por novidades, tenho vários clientes com seus iPhones parados devido a ter atualizado para esse novo firmware.

Espero ter ajudado.

Cara eu tenho Salvo este aquivo SHSH.

Como faço para usar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.